Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indo para o tudo ou nada, Prudente visita Bragantino para ficar no G-4

Ir para baixo

Indo para o tudo ou nada, Prudente visita Bragantino para ficar no G-4 Empty Indo para o tudo ou nada, Prudente visita Bragantino para ficar no G-4

Mensagem por Hi-Tech 04/04/10, 08:47 am

O Grêmio Prudente desbancou os grandes e conseguiu o inesperado na reta final do Campeonato Paulista: está no G-4. Porém, a duas rodadas do final da primeira fase, a equipe do interior ainda precisará batalhar para ficar na zona de classificação para as semifinais do Estadual.

Neste domingo, o ex-Barueri visita o Bragantino às 18h30m tentando manter não só a série de jogos invicto (sete), como também de vitórias (quatro). Desde que o treinador Toninho Cecílio assumiu a equipe, ainda não perdeu. Seu time tem 31 pontos, na quarta colocação, enquanto o rival de Bragança Paulista tem 20, em 13º.

- O Bragantino não perde há dois jogos e é um time de qualidade, principalmente jogando na sua casa. Eles ainda têm anseios no campeonato, então precisamos entrar ligados. Respeitamos o time deles, mas vamos em busca de mais uma vitória - afirmou o meio-campo João Vítor.

Toninho Cecílio ainda não definiu os substitutos para as vagas de Anderson e Marcos Assunção, que estão suspensos, enquanto o atacante Flavinho se recuperou de lesão e pode jogar.

- É claro que são desfalques importantes, mas não fico me lamentando por não poder contar com esse ou aquele jogador. Valorizo quem está entrando. O grupo é muito bom e tem condições de trazer mais uma vitória. Mas, para isso, precisamos fazer um bom jogo e lutar muito – afirmou o comandante prudentino.

No mesmo horário também entram em campo Ponte Preta e Mirassol, em Campinas. A Macaca está em nono lugar, com 25 pontos, enquanto o time visitante está na zona do rebaixamento, em 17º, com 16.

Primeira fase - 18ª rodada

Sábado, 03/04
16h - Palmeiras 0 x 0 Oeste
16h - Rio Branco 0 x 2 Portuguesa
18h30m - Sertãozinho 3 x 2 Paulista
18h30m - Rio Claro 1 x 1 Santo André
Domingo, 04/04
11h - Monte Azul x Mogi Mirim
16h - São Paulo x Botafogo
16h - Ituano x Corinthians
18h30m - São Caetano x Santos
18h30m - Ponte Preta x Mirassol
18h30m - Bragantino x Grêmio Prudente

Fonte: GE
Hi-Tech
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 3796
Minha Frase : Seja Bem-Vindo ao fórum Hi-Tech!
Barra de respeito as regras: : Indo para o tudo ou nada, Prudente visita Bragantino para ficar no G-4 100

https://www.youtube.com/hitechuniverso

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos