Santos põe à prova seu embalo contra o desconhecido Naviraiense
Página 1 de 1
Santos põe à prova seu embalo contra o desconhecido Naviraiense
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Robinho chega a hotel em Campo Grande. Torcida espera ver show
Robinho chega a hotel em Campo Grande. Torcida espera ver show
No Paulistão, o Santos está com tudo. É líder, com 25 pontos (quatro a mais que o vice, Santo André), tem o melhor ataque, com 27 gols em dez jogos, e ainda conta com um dos artilheiros da competição: Neymar, com sete gols. Agora, chegou a hora de colocar à prova essa boa fase na Copa do Brasil. O Peixe estreia na competição nacional contra o Naviraiense-MS, nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), no estádio Morenão, em Campo Grande (MS).
O time, que começou o ano sob desconfiança, deslanchou. O meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Neymar estão confirmando o que se esperava deles desde o ano passado e, com a chegada de Robinho, a equipe alvinegra ganhou status de favorita.
O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances da partida em Tempo Real
Galera quer ver show
A torcida do Santos em Campo Grande está preparada para um show. A calorosa recepção que a delegação alvinegra teve na última terça-feira, dá uma mostra da empolgação dos alvinegros que vivem na capital sul-mato-grossense. Foram cerca de 150 pessoas lotando o apertado saguão do aeroporto. Todos acreditando em goleada.
Colabora para esse clima de otimismo, o fato de o técnico Dorival Júnior ter todos os jogadores à disposição. Ele vai mandar a campo um time ofensivo, com três atacantes. Neymar, que cumpriu suspensão contra o Mirassol, no último domingo, pelo Paulistão, volta a formar trio com Robinho e André.
No meio, voltam o volante Arouca, recuperado de lesão, e Paulo Henrique Ganso, que também estava suspenso. Maranhão estreia como titular na lateral-direita e Léo, que também estava machucado, assume o seu posto na ala esquerda.
Dorival Júnior, porém, trata de acalmar os ânimos. Ele deixa o oba-oba para a torcida.
- Eu sinto que o time está bem concentrado e não vai entrar nesse clima. A empolgação está mais com a torcida e com a imprensa. Os jogadores vão entrar em campo concentrados e respeitando muito o adversário.
Jogo da vida
Já o Naviraiense disputa o jogo mais importante de sua curta existência. Fundado em 2005, o time se qualificou para a disputa da Copa do Brasil ao vencer o campeonato sul-mato-grossense de 2009.
- Esse é o jogo da vida desses jogadores e da cidade de Naviraí, que é apaixonada por futebol. Acredito muito no trabalho que estamos fazendo e, claro, acredito que podemos surpreender o Santos – afirma o técnico Paulo Resende.
Fonte: GE
Tópicos semelhantes
» Contra o Vasco, Dorival diz que Santos voltou a se aproximar do ideal
» Santos FC faz amistoso contra XV de Novembro, nesta sexta (09), em Piracicaba
» Santos FC faz amistoso contra XV de Novembro, nesta sexta (09), em Piracicaba
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos