Para Mano, perder dois pontos em casa desvaloriza triunfos como visitante
Página 1 de 1
Para Mano, perder dois pontos em casa desvaloriza triunfos como visitante
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Na última quarta-feira, depois de o Corinthians fazer 3 a 0 no Mogi Mirim, Mano Menezes valorizou bastante os três pontos conquistados como visitante. Só que neste sábado, após o empate por 0 a 0 com o Rio Branco, o comandante corintiano lamentou demais a perda de dois pontos.
Especialmente por ser mandante.
- Em um jogo como esse, nós temos de fazer os três pontos. Até para valorizar mais os pontos que conquistamos fora de casa, como contra o Mogi Mirim. Nos faltou calma em determinados momentos, poder de decisão em outros – analisou o técnico.
Mas como o Paulistão não é a prioridade do Timão na temporada, o assunto em sua coletiva pós-jogo logo mudou para Libertadores. E Mano Menezes está confiante em uma boa estreia na quarta-feira, contra o Racing-URU, no estádio do Pacaembu.
- O que me dá mais confiança é que temos o maior número possível de jogadores para entrar bem em campo e fazer uma boa partida. Estamos indo para ganhar de meio a zero, para vencer apertado, como costuma ser a Libertadores – acrescentou Mano.
Na competição sul-americana, o Corinthians está no Grupo 1, que, além do uruguaio Racing, ainda tem o paraguaio Cerro Porteño e o colombiano Independiente Medellín. No Paulistão, o time tem 19 pontos e ocupa provisoriamente a segunda colocação.
Fonte: GE
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos