[Tema] Novo tema natalino
4 participantes
:: Menu Entretenimento :: Lixeira
Página 1 de 1
[Tema] Novo tema natalino
Olá caros usuários do forum Hi-Tech!
Todos sabem que estamos perto do natal , então percebo que o forum precisa de uma cara natalina , para isso é claro um tema resolve tudo , na minha opinião está ótimo , e na de vocês ? o que acharam do tema ? opinem.
Todos sabem que estamos perto do natal , então percebo que o forum precisa de uma cara natalina , para isso é claro um tema resolve tudo , na minha opinião está ótimo , e na de vocês ? o que acharam do tema ? opinem.
Re: [Tema] Novo tema natalino
muito bom, eu gostei do tema...porem, o forum esta desproporcional, ou seja, esta maior em termo de largura...
só isso só...
parabens pelo tema, ficou muito bom
aaa, o que gostaria de falar, só a imagem de fundo, não sei, mas esta forçando a vista essa cor muito chamativa...não é achando ruim, ficou muito bom....mas enfim, acho que para alguns podera estar forçando a vista
abração ^^
só isso só...
aaa, o que gostaria de falar, só a imagem de fundo, não sei, mas esta forçando a vista essa cor muito chamativa...não é achando ruim, ficou muito bom....mas enfim, acho que para alguns podera estar forçando a vista
abração ^^
jaouzumaki- Utilizador do Fórum
Número de Mensagens : 218
Barra de respeito as regras: :
jaouzumaki escreveu:muito bom, eu gostei do tema...porem, o forum esta desproporcional, ou seja, esta maior em termo de largura...
só isso só...
abração ^^
Fico feliz por ter dado a sua opinião , bom até o natal vamos fazer diversas modificações no tema por isso precisamos das opiniões dos usuários.
Um grande abraço para ti.
:cheers:
Hi-Tech escreveu:jaouzumaki escreveu:muito bom, eu gostei do tema...porem, o forum esta desproporcional, ou seja, esta maior em termo de largura...
só isso só...
abração ^^
Fico feliz por ter dado a sua opinião , bom até o natal vamos fazer diversas modificações no tema por isso precisamos das opiniões dos usuários.
Um grande abraço para ti.
:cheers:
Bom eu estava meio sumido mais ja voutei eu estava estudando muito
vcs sabem né como é final de ano e talz, o tema ficou muito bom
gostei..
Murilo- Utilizador do Fórum
Número de Mensagens : 148
Gosto muito do tema, apesar de gostar mais de phpbb3 do que invision, penso que está bastante pensado o fórum.
Abraços amigo.
Abraços amigo.
PutoCharila- Número de Mensagens : 4