CHUPA-CABRA: Mito ou Realidade !
5 participantes
:: Menu Entretenimento :: Lixeira
Página 1 de 1
O Chupa-cabras existe ?
CHUPA-CABRA: Mito ou Realidade !
A historia do Chupa-cabras é verdadeira ?
O Chupa-cabras é um monstro ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Chupa-cabras é Alienigena ?
Ou o Chupa-cabras é um homem com muita fome ?
Visitem o site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E descubram por si mesmos se é mito ou realidade !
Última edição por Admin em 13/10/08, 05:53 pm, editado 2 vez(es)
Re: CHUPA-CABRA: Mito ou Realidade !
Eu tambem não por isso surgem muitas dúvidas sobre esse assuntoExpert escreveu::shock:
Pra mim ele não é nada, eu nunca vi ele.. ¬¬
po eu acho q e um homem com muita fome XDDD, sei la acho q e um parente do lobizomen que esta bem perto d ser provada a exxistencia/vinohistorichanel^^...
lucasroxvp- Utilizador do Fórum
Número de Mensagens : 203
Barra de respeito as regras: :
lucasroxvp escreveu:po eu acho q e um homem com muita fome XDDD, sei la acho q e um parente do lobizomen que esta bem perto d ser provada a exxistencia/vinohistorichanel^^...
É realmente bem estranho aquela cabeça da primeira imagem , é bem real
:affraid:
A cabeça da 1ª imagem dev ser algum animal que sofreu alguma mutação, mas é muito estranha, deu medo :shock:
Eu creio que Chupa-Cabra seja só uma lenda, tipo alguem que bebeu bastante e viu um animal e pensou que ele fosse um Chupa-Cabra ou é simplesmente um parasita que chupa sangue de cabras (raciocínio mais lógico quanto ao nome do mesmo) :P
Eu creio que Chupa-Cabra seja só uma lenda, tipo alguem que bebeu bastante e viu um animal e pensou que ele fosse um Chupa-Cabra ou é simplesmente um parasita que chupa sangue de cabras (raciocínio mais lógico quanto ao nome do mesmo) :P
Jen- Utilizador do Fórum
Número de Mensagens : 326
Jen escreveu:A cabeça da 1ª imagem dev ser algum animal que sofreu alguma mutação, mas é muito estranha, deu medo :shock:
Acredito que seja ,é simplesmente um parasita que chupa sangue de cabras
po intao bota grande nisso ne pq tds os relatos falam q e um bixo grande '-'...
lucasroxvp- Utilizador do Fórum
Número de Mensagens : 203
Com certeza e já aconteceu muitas morteslucasroxvp escreveu:po intao bota grande nisso ne pq tds os relatos falam q e um bixo grande '-'...
Eu estava lendo o site mais parei no terceiro paragrafo, eles enrolam tanto ate chegar no assunto (falta objetividade), eu nunca acreditei que existisse um chupa-cabra, talvez um animal nao muito conhecido, mais eu nao acredito nas partes que fogem da realidade ou que possam achar que seja alguma anormalidad.Na minha opiniao, o chupa cabra eh uma interpretação errada do que deveria se pensar
simpatica- Utilizador do Fórum
Número de Mensagens : 239
É bem provável.simpatica escreveu:Eu estava lendo o site mais parei no terceiro paragrafo, eles enrolam tanto ate chegar no assunto (falta objetividade), eu nunca acreditei que existisse um chupa-cabra, talvez um animal nao muito conhecido, mais eu nao acredito nas partes que fogem da realidade ou que possam achar que seja alguma anormalidad.Na minha opiniao, o chupa cabra eh uma interpretação errada do que deveria se pensar
:: Menu Entretenimento :: Lixeira
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos