Passatempo - Ganha um portatil facilmente!
2 participantes
:: Menu Entretenimento :: Lixeira
Página 1 de 1
Passatempo - Ganha um portatil facilmente!
Boa noite…
Olá a todos!
O site bonsempregos está a oferecer prémios ao membro que der a conhecer o site a mais pessoas!
Os prémios mensais são os seguintes:
1º Prémio: Leitor de mp3
2º Prémio: Pen USB 2GB
3º Prémio: Pen USB 1GB
Haverá também um Prémio anual, a sortear no final de Dezembro de 2008, que será um Computador Portátil.
Não percas esta oportunidade!
Eu já me registei… Regista-te tu também em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O passatempo começou esta semana, por isso ainda estás a tempo de ficares nos primeiros lugares.
Nota: Primeiro tens que te registar no site principal e só depois podes registar-te no passatempo! Só assim tens acesso ao link exclusivo que te dá pontos por recomendares o bonsempregos.
Olá a todos!
O site bonsempregos está a oferecer prémios ao membro que der a conhecer o site a mais pessoas!
Os prémios mensais são os seguintes:
1º Prémio: Leitor de mp3
2º Prémio: Pen USB 2GB
3º Prémio: Pen USB 1GB
Haverá também um Prémio anual, a sortear no final de Dezembro de 2008, que será um Computador Portátil.
Não percas esta oportunidade!
Eu já me registei… Regista-te tu também em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O passatempo começou esta semana, por isso ainda estás a tempo de ficares nos primeiros lugares.
Nota: Primeiro tens que te registar no site principal e só depois podes registar-te no passatempo! Só assim tens acesso ao link exclusivo que te dá pontos por recomendares o bonsempregos.
shadow01- Número de Mensagens : 6
Barra de respeito as regras: :
:: Menu Entretenimento :: Lixeira
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos