The Sims 3
5 participantes
:: Menu Entretenimento :: Lixeira
Página 1 de 1
The Sims 3
O The Sims 3 dá a você a liberdade de criar Sims únicos e, então, colocá-los em sua própria vizinhança repleta de vida e de infinitas possibilidades!
Nova Vizinhança, Viva e Contínua - Seus Sims podem explorar livremente a vizinhança.
Novo Criar Um Sim - Crie qualquer Sim, da maneira que imaginar.
Novas Personalidades Realísticas - Agora, cada Sim é uma pessoa realmente única, com uma personalidade distinta.
Nova Personalização Ilimitada - Tudo pode ser personalizado por qualquer um.
Nova Jogabilidade, Rápida e Recompensadora - Há muito mais para seus Sims vivenciarem em The Sims 3.
Nova Jogabilidade, Rápida e Recompensadora - Há muito mais para seus Sims vivenciarem em The Sims 3.
Trailer oficial
Novo - Explore uma Vizinhança Viva e Contínua
Seus Sims podem andar por toda a redondeza, explorando-a e visitando seus vizinhos. Eles podem andar até o centro da cidade para encontrar os amigos, conhecer outros Sims no parque ou, até mesmo, encontrar conhecidos enquanto passeiam pelas ruas. Se os seus Sims estiverem no lugar certo, na hora certa, quem sabe o que pode acontecer?!
Novo Criar um Sim
Novas ferramentas de criação fáceis de usar permitem um nível praticamente ilimitado de possibilidades de personalização, criando Sims realmente únicos. Você pode determinar a forma e o tamanho de seus Sims, de magricelas a gordinhos, ou montes de músculos - além de outras inúmeras possibilidades! Além de escolher as características faciais de seus Sims, como o tom de pele, a cor dos cabelos e o formato dos olhos, você dispõe de uma grande variedade de roupas e acessórios para vesti-los.
Novas Personalidades Realísticas
Crie Sims realísticos e com personalidades distintas. Escolha entre dezenas de traços de personalidade e combine-os de maneiras divertidas. A combinação de traços de personalidade que preferir - corajoso, artístico, solitário, perfeccionista, cleptomaníaco, romântico, desajeitado, paranóico e muito, muito mais - ajuda a definir o comportamento de seus Sims e a forma como eles interagem com outros Sims. Eles são indivíduos complexos com personalidades únicas, que agora podem ir além do seu conjunto básico de necessidades diárias.
Novo - Personalize Tudo
Construa a casa de seus sonhos e projete o lar definitivo. Personalize todos os aspectos, do piso à decoração, das camisas aos sofás, dos papéis de paredes à tonalidade do vidro das janelas. As opções de personalização praticamente ilimitadas com as quais você conta tornam a alteração da cor e dos padrões de textura dos objetos fácil e divertida. Você também pode preencher os espaços da vizinhança de seus Sims com construções e itens de mobília pré-projetados. Você escolhe quais Sims viverão nas mansões luxuosas, nos apartamentos para solteiros, nas casas de sonhos ou nas cabanas humildes.
Nova Jogabilidade
The Sims 3 apresenta uma jogabilidade nova, recompensadora e dinâmica. Há muito mais para seus Sims vivenciarem em The Sims 3. Fique de olho - nos próximos meses, serão lançados mais detalhes sobre a nova jogabilidade de The Sims 3 .
Imagens:
Algumas informações foram retiradas do site oficial da EA Games, mas o preview foi montado pelo X GAMES, então se for copiar coloque os créditos !( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
Nova Vizinhança, Viva e Contínua - Seus Sims podem explorar livremente a vizinhança.
Novo Criar Um Sim - Crie qualquer Sim, da maneira que imaginar.
Novas Personalidades Realísticas - Agora, cada Sim é uma pessoa realmente única, com uma personalidade distinta.
Trailer oficial
Novo - Explore uma Vizinhança Viva e Contínua
Seus Sims podem andar por toda a redondeza, explorando-a e visitando seus vizinhos. Eles podem andar até o centro da cidade para encontrar os amigos, conhecer outros Sims no parque ou, até mesmo, encontrar conhecidos enquanto passeiam pelas ruas. Se os seus Sims estiverem no lugar certo, na hora certa, quem sabe o que pode acontecer?!
Novo Criar um Sim
Novas ferramentas de criação fáceis de usar permitem um nível praticamente ilimitado de possibilidades de personalização, criando Sims realmente únicos. Você pode determinar a forma e o tamanho de seus Sims, de magricelas a gordinhos, ou montes de músculos - além de outras inúmeras possibilidades! Além de escolher as características faciais de seus Sims, como o tom de pele, a cor dos cabelos e o formato dos olhos, você dispõe de uma grande variedade de roupas e acessórios para vesti-los.
Novas Personalidades Realísticas
Crie Sims realísticos e com personalidades distintas. Escolha entre dezenas de traços de personalidade e combine-os de maneiras divertidas. A combinação de traços de personalidade que preferir - corajoso, artístico, solitário, perfeccionista, cleptomaníaco, romântico, desajeitado, paranóico e muito, muito mais - ajuda a definir o comportamento de seus Sims e a forma como eles interagem com outros Sims. Eles são indivíduos complexos com personalidades únicas, que agora podem ir além do seu conjunto básico de necessidades diárias.
Novo - Personalize Tudo
Construa a casa de seus sonhos e projete o lar definitivo. Personalize todos os aspectos, do piso à decoração, das camisas aos sofás, dos papéis de paredes à tonalidade do vidro das janelas. As opções de personalização praticamente ilimitadas com as quais você conta tornam a alteração da cor e dos padrões de textura dos objetos fácil e divertida. Você também pode preencher os espaços da vizinhança de seus Sims com construções e itens de mobília pré-projetados. Você escolhe quais Sims viverão nas mansões luxuosas, nos apartamentos para solteiros, nas casas de sonhos ou nas cabanas humildes.
Nova Jogabilidade
The Sims 3 apresenta uma jogabilidade nova, recompensadora e dinâmica. Há muito mais para seus Sims vivenciarem em The Sims 3. Fique de olho - nos próximos meses, serão lançados mais detalhes sobre a nova jogabilidade de The Sims 3 .
Imagens:
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Algumas informações foram retiradas do site oficial da EA Games, mas o preview foi montado pelo X GAMES, então se for copiar coloque os créditos !( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
BlackLine- Utilizador do Fórum
Barra de respeito as regras: :
Re: The Sims 3
Que bom que gostou. Pessoal, ja começaram as pré-vendas, quem quiser reservar só entrar no site oficial.
99 reais. ^^
Pelo menos é isso, + frete acho.
Pelo menos é isso, + frete acho.
O The Sims 2 tava esse preço quando lançou. Mas as expanções do The Sims 3 vai ser mais baratas eu acho, pelo menos é assim que funciona. Vão tar uns 60 ou 70 depende da região.
Eram sim, eu comprei o Vida Noturna e Quatro Estações por 65.
The Sims vale a pena comprar original, se você comprar falso pode se arrepender muito!
The Sims vale a pena comprar original, se você comprar falso pode se arrepender muito!
Sabe os requerimentos do jogo?
Acho que meu computador não vai rodar... :(
Acho que meu computador não vai rodar... :(
Jen- Utilizador do Fórum
Número de Mensagens : 326
eu ja tinha visto mas bom tpc do msm jeito e eu quero!!! no meu deve rodar com certeza...
lucasroxvp- Utilizador do Fórum
Número de Mensagens : 203
Qual é o seu PC? Passe as informações ai...
Passe as informações do seus pcs ?
O meu é processador Intel Dual Core 1600 X2
Placa mãe Asus off board
1 GB DE MEMORIA RAM
Placa de video Nvidia Geforce 7300
HD 160 GB
....
O meu é processador Intel Dual Core 1600 X2
Placa mãe Asus off board
1 GB DE MEMORIA RAM
Placa de video Nvidia Geforce 7300
HD 160 GB
....
humm.. estou louco que o The Sims 3 chegue, e que seja bem melhor do que o The Sims 2, pois ele já está enjoativo..
Abraços, Expert.
Abraços, Expert.
Expert escreveu:humm.. estou louco que o The Sims 3 chegue, e que seja bem melhor do que o The Sims 2, pois ele já está enjoativo..
Abraços, Expert.
Concordo , tambem prefiro computador , eu tenho o the sims 2 aqui e numca mais joguei pq enjuei de vez
:P
Tbm, vcs estao mais atrasados que o homem das cavernas
Para mim só falta 1 expansão, o resto tenho todas. Ai sim fica legal jogar, inclusive eu tenho o VA (Vida de Apartamento), o mais dahora!
Para mim só falta 1 expansão, o resto tenho todas. Ai sim fica legal jogar, inclusive eu tenho o VA (Vida de Apartamento), o mais dahora!
Pra quem tem dinheiro de sobra é bom néBlackLine escreveu:Tbm, vcs estao mais atrasados que o homem das cavernas
;)
Ou quem tem um HD bem espaçosoExpert escreveu:É.. para quem tem boa grana (ou um bom camelô do lado) dá para comprar todas.. :P
Jen- Utilizador do Fórum
Número de Mensagens : 326
Jen escreveu:Ou quem tem um HD bem espaçosoExpert escreveu:É.. para quem tem boa grana (ou um bom camelô do lado) dá para comprar todas.. :Pe internet rápida.também dá para ter todas...
Tenho HD bem com muito espaço mas eu só compro the sims original
Acreditem, tudo baixado na net! hahahaha
Mas meu PC ta cheio, apenas 15 GB sobrando no HD.... *-*
E se tem uma coisa que eu aprendi é... só compre original a 1 versão, depois as expansões você pode baixar (ou comprar pirata) que o seu jogo base (original) nao vai deixar eles bugarem!
Mas meu PC ta cheio, apenas 15 GB sobrando no HD.... *-*
E se tem uma coisa que eu aprendi é... só compre original a 1 versão, depois as expansões você pode baixar (ou comprar pirata) que o seu jogo base (original) nao vai deixar eles bugarem!
Aham mas que preconceito rsrs , Mas eu só compro original mesmoExpert escreveu:Agora.. fim de conversa warez.. xD
:: Menu Entretenimento :: Lixeira
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos