Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Santos já tem suas 'casas' no Japão para disputa do Mundial Interclubes

Ir para baixo

Santos já tem suas 'casas' no Japão para disputa do Mundial Interclubes  Empty Santos já tem suas 'casas' no Japão para disputa do Mundial Interclubes

Mensagem por Johnny-Five (J5) 13/09/11, 01:51 pm

O Santos já tem casa no Japão, onde disputará o Mundial de Clubes no fim do ano. Na verdade, serão duas as bases alvinegras. A primeira, de 9 a 14 de dezembro, será em Nagóia. No local, a equipe treinará no Mizuho Stadium, que é utilizado em alguns jogos do Nagoya Grampus, time da liga japonesa, a J-League.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Estádio Mizuho, em Nagóia, onde o Peixe treinará para a estreia do Mundial (Foto: Reprodução)

Nagóia foi escolhida por ter boa estrutura e ficar próxima a Toyota, cidade onde o Peixe estreará na semifinal da competição, dia 14. O adversário ainda não foi definido. Nagóia fica a 366 km de Tóquio, a capital japonesa. O Mizuho Stadium tem capacidade para 25 mil torcedores.
A segunda cidade que irá hospedar o Santos é Yokohama, onde serão disputados o confronto pelo terceiro lugar e a grande final do Mundial, ambos no dia 18. A delegação ficará no local entre os dias 15 e 19 de dezembro. Em Yokohama, o Peixe treinará no Mitsuawa Stadium, que pode receber até 15 mil pessoas. Yokohama está a 30 km de Tóquio.
No total, o Alvinegro Praiano passará dez dias no Japão (entre 9 e 19 de dezembro). Na última semana de setembro, uma comissão santista irá visitar os locais de treinamento, que foram designados pela Fifa. O Peixe deixa o Brasil no dia 7 de dezembro, três dias depois da última rodada do Campeonato Brasileiro. A viagem dura, em média, 24 horas, mais o período de escala. O clube ainda não definiu se a delegação viajará via Estados Unidos ou via Europa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estádio Mitsuzawa, em Yokohama, a segunda base santista no Japão (Foto: Reprodução)

Fonte: GE
Johnny-Five (J5)
Johnny-Five (J5)
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1128
Minha Frase : Seja Bem-Vindo!
Barra de respeito as regras: : Santos já tem suas 'casas' no Japão para disputa do Mundial Interclubes  100

http://www.hitechbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos