Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaí exige desconto para sócio em celular

Ir para baixo

Avaí exige desconto para sócio em celular Empty Avaí exige desconto para sócio em celular

Mensagem por Johnny-Five (J5) 17/07/11, 08:18 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No fim de junho, o Figueirense lançou um celular personalizado, em uma parceria com a Uniarte, que faz produtos licenciados. Dessa vez, foi o Avaí quem lançou o aparelho, novamente com a Nokia, com chip TIM e com exclusividade de venda nas lojas da Multisom. A diferença está em um desconto para os sócios do clube.

O celular será lançado no mercado com dois preços diferentes. Para o torcedor comum, o produto poderá ser comprado por R$ 299,90. No entanto, para quem for sócio do Avaí, o preço cai para R$ 279,90. Dessa maneira, o produto entra como mais um benefício para quem se associar ao clube catarinense.

O desconto foi uma exigência do clube, segundo explicou a coordenadora de licenciamento do Avaí, Otília Pagani. “Esse foi o detalhe que a gente só conseguiu após algumas negociações. Quem arca com essa diferença são os próprios parceiros no negócio”, afirmou.

O aparelho em questão vem em uma caixa com uma camisa casual do Avaí. No celular, há uma marca d’água inscrita, com o logo da equipe. Em sua configuração, o eletrônico tem toques, papel de parede e vídeos com referência ao time.

Assim como aconteceu com o Figueirense, o Avaí não teve contrato com nenhuma marca além da Uniarte, que faz o repasse financeiro ao clube. Portanto, não há nenhuma negociação que envolva a TIM, por exemplo. A operadora de telefonia móvel possui oito clubes brasileiros como patrocinados, e tem lançado chips personalizados com alguns deles.

A Uniarte produz licenciados, como bolsas, canecas e acessórios do tipo. Com parceria com quatro clubes, tem investidos em acordos mais sofisticados, caso do celular com a Nokia. Além de Avaí e Figueirense, Internacional e Grêmio têm contrato com a empresa.

Fonte: Máquina do Esporte

Johnny-Five (J5)
Johnny-Five (J5)
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1128
Minha Frase : Seja Bem-Vindo!
Barra de respeito as regras: : Avaí exige desconto para sócio em celular 100

http://www.hitechbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos