Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Palmeiras vence o Coritiba, mas é eliminado da Copa do Brasil

Ir para baixo

Palmeiras vence o  Coritiba, mas é eliminado da Copa do Brasil Empty Palmeiras vence o Coritiba, mas é eliminado da Copa do Brasil

Mensagem por Johnny-Five (J5) 12/05/11, 12:46 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Adriano "Michael Jackson" entrou bem no Palmeiras mas classificação não veio

O Palmeiras lutou, conseguiu vencer o Coritiba na Copa do Brasil por 2 a 0, nesta quarta-feira (11), mas não obteve a milagrosa classificação para as semifinais do torneio. Os gols paulistas foram marcados por Émerson, contra, e Marcos Assunção de falta.

A equipe paranaense se classificou por ter goleado os paulistas por 6 a 0 no jogo de volta. Porém, o Coxa perdeu a invencibilidade no ano e também viu o fim a série de 24 vitórias consecutivas.

Após a semana turbulenta, o Palmeiras começou o jogo ligado e até sendo um pouco afoito. Com isso, o time dava espaços para o rápido contra-ataque do Coritiba, como aos 8min, quando Bill foi lançado, mas bateu em cima de Marcos.

O susto serviu para o Palmeiras se preocupar mais com sua defesa e diminuir o ritmo no ataque. Abusando de bolas erguidas, o Verdão não conseguia apertar o goleiro Édson Bastos.

O primeiro lance de perigo palmeirense aconteceu aos 22min, mais uma vez em um cruzamento de Marcos Assunção na área e a bola ficou pipocando até a zaga do Coxa afastar para outro escanteio.

Se o Palmeiras não mostrava muita criatividade, o Coritiba também abusava de fazer faltas e dar chances de cruzamentos aos palmeirenses. Com meia hora de bola rolando, a partida era chata e monótona.

Aos 34min o Palmeiras chegou mais uma vez e de novo em bola cruzada. Marcos Assunção bateu o escanteio na pequena área e a bola ficou rondando o gol do Coxa até a zaga afastar. João Vitor pegou a sobra, chutou, mas Émerson tirou em cima da linha.

Aos 37min foi a vez de Kleber tentar o gol de bicicleta, mas a bola saiu pela direita, o ataque palmeirense ainda tentou colocar a bola na área, mas a zaga se safou.

O primeiro lance perigoso do Palmeiras com a bola rolando foi do atacante Kleber, que ganhou da zaga e bateu de fora da área, levando muito perigo ao gol de Édson Bastos, aos 43min.

O final do primeiro tempo só mostrou o abatimento da equipe e da torcida palmeirense. Tanto que nem a tradicional vaia que o time acostumou a ouvir em momentos críticos apareceu no Pacaembu nesta quarta-feira.

Se o primeiro tempo foi xoxo, o segundo pegou fogo logo no início. Adriano “Michael Jackson” entrou no lugar de Wellington Paulista e, em um cruzamento na área, atrapalhou o zagueiro Émerson que desviou contra a própria meta.

O gol deu novo ânimo ao time do Palmeiras e Marcos Assunção quase fez o segundo, aproveitando uma grande jogada de Kleber, que rolou para o meio da área e o volante chutou para defesa de Édson Bastos. Dois minutos depois, Lincoln perdeu uma chance ao demorar para concluir.

O Palmeiras veio para o segundo tempo muito melhor e aos 10min foi a vez de Kleber perder um gol dentro da área ao chutar em cima da zaga paranaense. Na sequência, o Coritiba colocou Marcos Paulo no lugar de Everton Ribeiro e equilibrou novamente o jogo.

Aos 15min, Bill tentou uma jogada arriscada dentro da área palmeirense, mas acertou a cabeça de Marcos Assunção. Como tinha cartão amarelo, o ex-corintiano foi expulso de campo deixando os paranaenses com 10.

Aos 20min, Marcos Assunção bateu uma falta de longe, no ângulo do goleiro Édson Bastos que não pode fazer nada e aumentou o placar dando uma pequena esperança de virada para a torcida palmeirense.

A pressão continuava e aos 23min a bola atravessou toda a área até chegar em Kleber que bateu em cima da zaga. Na sequência da jogada, a bola foi tirada para lateral pela zaga paranaense.

O ritmo da partida continuou o mesmo, com o Palmeiras atacando e o Coritiba se defendendo, mas sem produtividade do ataque do alviverde paulista, que ainda jogava contra o tempo. Aos 32min, Marcos Assunção quase marcou outro de falta, exigindo uma linda defesa de Édson Bastos.

Apesar da classificação já ser algo praticamente impossível, o Palmeiras ainda lutava e, novamente Marcos Assunção perdeu a chance ao chutar em cima do goleiro. No contra-ataque, o Coritiba chegou com perigo, mas Marcos Paulo chutou com perigo para fora.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X CORITIBA

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 11 de maio de 2011, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Renda: R$ 219374,00
Público: 6.541 pagantes
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Assistentes: Márcia Caetano (RO) e Jossemar Moutinho (PE)
Cartões amarelos: Jonas e Lucas Mendes (Coritiba); Kleber (Palmeiras).
Cartões vermelhos: Bill (Coritiba)
Gols:
PALMEIRAS: Emerson (contra), aos 25 segundos do primeiro tempo; Marcos Assunção, aos 21 minutos do segundo tempo.

PALMEIRAS: Marcos; João Vitor (Patrik), Thiago Heleno, Danilo e Gabriel Silva; Chico, Marcos Assunção, Márcio Araújo e Lincoln (Tinga); Kleber e Wellington Paulista (Adriano)
Técnico: Luiz Felipe Scolari

CORITIBA: Edson Bastos; Jonas, Demerson, Émerson e Lucas Mendes; Leandro Donizete, William, Davi (Leonardo), Anderson Aquino (Maranhão) e Éverton Ribeiro (Marcos Paulo); Bill.
Técnico: Marcelo Oliveira.

Fonte: R7
Johnny-Five (J5)
Johnny-Five (J5)
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1128
Minha Frase : Seja Bem-Vindo!
Barra de respeito as regras: : Palmeiras vence o  Coritiba, mas é eliminado da Copa do Brasil 100

http://www.hitechbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos