Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elano cobra chegada de novo técnico e torce por Muricy: 'Será importante'

Ir para baixo

Elano cobra chegada de novo técnico e torce por Muricy: 'Será importante' Empty Elano cobra chegada de novo técnico e torce por Muricy: 'Será importante'

Mensagem por Johnny-Five (J5) 21/03/11, 06:25 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Elano diz que Santos não pode mais passar sufoco (Foto: Fabio Maradei/Santos FC)

O meia Elano, do Santos, assumiu de vez o posto de porta voz da equipe. Nesta segunda-feira, ele comandou uma reunião no gramado apenas entre os jogadores e, depois, concedeu entrevista coletiva para explicar o que foi discutido entre o elenco. Falando em nome do grupo, ele cobrou da diretoria uma decisão rápida sobre o futuro técnico, torce para que Muricy Ramalho seja o escolhido e afirmou que os jogadores fecharam um pacto para se ajudar mais dentro de campo.

- Precisamos mudar a nossa atitude. Ataque e defesa precisam se ajudar. Quando estamos com a bola, jogamos com quatro jogadores: eu, Neymar, Paulinho (Ganso) e Zé Love. E estamos deixando os volantes e os zagueiros para se defender sozinhos. Isso precisa mudar. Todos têm de ajudar a defesa e eu assumo isso, puxo a fila. Não tenho que querer ser artilheiro, mas fazer o papel que eu sempre fiz - afirmou o jogador, em tom de desabafo. Ele é o principal goleador do Paulistão, com dez gols.

Elano diz que Marcelo Martelotte, técnico interino, tem apoio do grupo, mas afirma que a chegada de Muricy ajudaria a equipe. O treinador que pediu demissão do Fluminense e está à disposição no mercado é o principal alvo dos dirigentes.

- Seria importante a vinda dele. Torço para que isso aconteça. Digo Muricy porque é o que eu tenho lido na imprensa. Com certeza vai nos ajudar muito. Quando mais rápido o novo técnico chegar, melhor, pois teremos mais tranquilidade para trabalhar.

O meia afirma que o time precisa de um choque para acordar. Ele admite que não é possível uma que tem tantos jogadores de Seleção Brasileira estar passando tantas dificuldades. No Paulistão, caiu para o quarto lugar. Na Taça Libertadores, com apenas dois empates e uma derrota em três rodadas, corre risco de não passar às oitavas de final.

- As coisas não podem continuar do jeito que estão. Nós nos concentramos a semana inteira, jogamos no sábado, perdemos e passamos um domingo de folga tristes. Esse tipo de coisa não pode acontecer com o Santos, que tem tantos jogadores experientes. A atitude precisa ser mudada.

Fonte: GE
Johnny-Five (J5)
Johnny-Five (J5)
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1128
Minha Frase : Seja Bem-Vindo!
Barra de respeito as regras: : Elano cobra chegada de novo técnico e torce por Muricy: 'Será importante' 100

http://www.hitechbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos