Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arouca volta a treinar com bola e se prepara para jogar sexta-feira

Ir para baixo

Arouca volta a treinar com bola e se prepara para jogar sexta-feira Empty Arouca volta a treinar com bola e se prepara para jogar sexta-feira

Mensagem por Convidad 07/02/11, 06:06 pm

O volante Arouca, do Santos, voltou a treinar com bola nesta segunda-feira e deverá estrear na temporada contra o Noroeste, sexta-feira, às 21h (horário de Brasília), pela oitava rodada do Paulistão. Para o técnico Adilson Batista, o jogo contra o Norusca servirá para que o jogador adquira ritmo para a estreia do time na Taça Libertadores, dia 15, contra o Deportivo Táchira-VEN, na Venezuela.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Arouca está quase pronto para seu primeiro jogo
no ano (Foto: Ricardo Saibun / Santos FC)


- Eu acho que ele tem condições de participar de, pelo menos, uma parte do jogo de sexta. Acho que é importante ele estar bem para essa partida contra o Noroeste, pois na estreia lá (Venezuela) não vai ser moleza.


Arouca vinha lidando com dores na coxa esquerda desde o início da pré-temporada. Esse problema acabou atrapalhando a sua preparação. Antes do jogo contra o Mirassol, na segunda rodada do estadual, o volante chegou a participar de um treinamento coletivo. Havia a expectativa de que ele pudesse estrear. No entanto, o volante voltou a se queixar de dor.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Fonte:GE

Grato,
Pedro Miguel






Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos