Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Produtor confirma novo "Super Mario Bros." para 3DS

Ir para baixo

Produtor confirma novo "Super Mario Bros." para 3DS Empty Produtor confirma novo "Super Mario Bros." para 3DS

Mensagem por Caipora 03/02/11, 11:29 am

Aconteceu o que todos os fãs esperavam. O lendário designer da Nintendo Shigeru Miyamoto confirmou em entrevista recente que a fabricante trabalha em uma nova versão de “Super Mario Bros.” para o aguardado e revolucionário portátil 3DS, com lançamento previsto para o final de março nos EUA.

“No interesse de adotar nova tecnologia para a tradição ‘Super Mario Bros.’, eu agora estou preparando um novo game de ‘Super Mario Bros.’ para o console Nintendo 3DS”, disse Miyamoto. “É importante sempre usar a tecnologia mais avançada em ‘Mario’ para conseguir criar algo nunca visto antes.”

Como aponta o site IGN, o designer havia anunciado em novembro do ano passado que estava trabalhando em um novo produto do personagem Mario para o 3DS, mas sem especificar qual o game. Confirmação que aconteceu com este anúncio.

Além disso, Miyamoto não deu maiores detalhes sobre o lançamento e como será o novo game do famoso personagem. Recentemente, os revivals em 2D de Mario fizeram sucesso nos consoles Wii e DS, também da Nintendo, como jogos side-scrolling.

por kaiomb,

Fonte: PCWorld
Caipora
Caipora
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 344
Minha Frase : Saudações pessoas.... ;p
Localização : João Pessoa, PB
Barra de respeito as regras: : Produtor confirma novo "Super Mario Bros." para 3DS 100

http://www.hitechbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Produtor confirma novo "Super Mario Bros." para 3DS Empty Re: Produtor confirma novo "Super Mario Bros." para 3DS

Mensagem por Convidad 03/02/11, 11:33 am

Tomará que seja melhor que o de Super Nitendo!

Grato,
Pedro Miguel
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos