Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leandro Guerreiro chega a BH e não vê a hora de jogar pelo Cruzeiro

Ir para baixo

Leandro Guerreiro chega a BH e não vê a hora de jogar pelo Cruzeiro Empty Leandro Guerreiro chega a BH e não vê a hora de jogar pelo Cruzeiro

Mensagem por Convidad 17/01/11, 11:10 am

O volante Leandro Guerreiro, ex-Botafogo, está em Belo Horizonte. O jogador desembarcou nesse domingo no aeroporto de Confins, na região metropolitana da capital mineira, acompanhado do diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca. Guerreiro mostrou muita vontade de conquistar seu espaço no clube mineiro, mesmo ainda lamentando o fato de ter se desligado do Botafogo.

- Foi uma despedida emocionante para mim. Já havia quatro anos que eu estava no Botafogo, conhecia todo mundo no clube e tinha uma afinidade muito grande. Só que agora eu tenho que esquecer. Acima de tudo, vou defender a camisa do Cruzeiro, as cores do Cruzeiro. Estou chegando principalmente para mostrar muita determinação, muita vontade e que eu possa entrar em forma o mais rapidamente possível, estar à disposição do Cuca e poder defender esta camisa maravilhosa, com muita motivação.

Da mesma forma que conquistou o coração dos botafoguenses, mostrando muita raça e determinação em campo, Leandro Guerreiro espera que, no Cruzeiro, a situação não seja diferente. O jogador vive a expectativa de ter o primeiro contato com o torcedor.

- Espero que eu seja bem recepcionado. Eu sei que a torcida do Cruzeiro é bastante calorosa e que acolhe bem seus jogadores. Então, eu chego com a expectativa muito boa e com uma enorme felicidade. Tomara que eu possa corresponder dentro de campo, e que o torcedor possa nos apoiar sempre.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fonte: GE
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos