Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um dia depois, Marilson revela 'segredos' da vitória na São Silvestre

2 participantes

Ir para baixo

Um dia depois, Marilson revela 'segredos' da vitória na São Silvestre Empty Um dia depois, Marilson revela 'segredos' da vitória na São Silvestre

Mensagem por Alvin S. 01/01/11, 08:56 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um dia após se tornar o primeiro brasileiro tricampeão da São Silvestre, Marilson Gomes dos Santos começou o dia de forma agitada. Pela manhã, acordou cedo com sua esposa Juliana, em um hotel em na Zona Sul de São Paulo, e atendeu aos jornalistas que os aguardavam.

No breve contato com a imprensa, Marilson apresentou a todos a fórmula de sucesso para a prova paulistana. Depois de quatro anos afastado desta disputa, o brasileiro voltou a competir e a vencer, como já havia feito em 2003 e em 2005.

- O segredo é treino, foco, disciplina, ter um técnico (Adauto Domingues) competente e estar há 20 anos com ele. A estrutura do clube, com fisioterapeuta, nutricionista, médico e os meus patrocinadores.

Marilson também justificou a queda de rendimento na parte final da prova. De forma descontraída, disse que não lembrava do fim do duro fim do percurso.

- Não me lembrava que era tão dura a subida da Brigadeiro (risos) - disse Marilson.

Fonte: Lance!
Alvin S.
Alvin S.
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 120
Localização : RJ
Barra de respeito as regras: : Um dia depois, Marilson revela 'segredos' da vitória na São Silvestre 100

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia depois, Marilson revela 'segredos' da vitória na São Silvestre Empty Re: Um dia depois, Marilson revela 'segredos' da vitória na São Silvestre

Mensagem por Johnny-Five (J5) 01/01/11, 09:30 pm

Saudação,

Dale Brasil!!!!!!!!


Cumprimentos,
J5.
Johnny-Five (J5)
Johnny-Five (J5)
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1128
Minha Frase : Seja Bem-Vindo!
Barra de respeito as regras: : Um dia depois, Marilson revela 'segredos' da vitória na São Silvestre 100

http://www.hitechbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos