Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Futebol Carioca] Éder Machado espera cair nas graças da torcida macaense

Ir para baixo

[Futebol Carioca] Éder Machado espera cair nas graças da torcida macaense Empty [Futebol Carioca] Éder Machado espera cair nas graças da torcida macaense

Mensagem por Alvin S. 19/12/10, 12:34 pm

Se depender do novo reforço do novo atacante do Macaé Esporte, Eder Machado, o problema da falta de gols do setor ofensivo da equipe está resolvido. O jogador revelou que espera cair nas graças da torcida macaense no próximo Campeonato Carioca.

- Estou chegando ao Macaé com o pensamento de fazer um grande Carioca. Por onde passei sempre fui muito bem e aqui não vai ser diferente. Espero dar a alegria para a torcida fazendo os gols que sempre fiz – disse.

O jogador ainda revelou que espera ser um dos artilheiros da competição estadual.

- Sou gaúcho e não tem bola perdida comigo. Espero não só ser artilheiro da equipe como ajudar o clube a conquistar seus objetivos. Estou confiante que os gols vão sair – falou.

Segundo o jogador, dentro de duas semanas ele estará apto para participar normalmente das atividades com o restante do grupo.

- Fiquei duas semanas resolvendo problemas burocráticos e não treinei. Conversei com a comissão técnica e vou estar pronto dentro de duas semanas – contou.

Além de Éder Machado, o atacante Luiz Mário, ex-Corinthians e Botafogo, chega a Macaé na próxima semana.

Fonte: Lance!
Alvin S.
Alvin S.
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 120
Localização : RJ
Barra de respeito as regras: : [Futebol Carioca] Éder Machado espera cair nas graças da torcida macaense 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos