Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vasco] Pimpão é emprestado ao Cerezo Osaka (JAP)

Ir para baixo

[Vasco] Pimpão é emprestado ao Cerezo Osaka (JAP) Empty [Vasco] Pimpão é emprestado ao Cerezo Osaka (JAP)

Mensagem por Alvin S. 19/12/10, 11:57 am

O atacante Rodrigo Pimpão acertou com o Cerezo Osaka (JAP) para próxima temporada. O jogador, que defendeu o Paraná na Série B do Campeonato Brasileiro de 2010, terá contrato de empréstimo com o clube japonês por seis meses, com prioridade para renovação de empréstimo por mais seis meses. Após isso, a prioridade de compra também é do clube japonês.

- Estou muito feliz com essa possibilidade jogar no Cerezo. Espero corresponder às expectativas de todo mundo e construir mais uma boa temporada. Será uma nova etapa na minha vida - disse Pimpão.

Com a camisa do Cerezo Osaka, Rodrigo Pimpão terá a oportunidade de atuar pela Liga dos Campeões da Ásia, vitrine que o jogador quer aproveitar para mostrar seu potencial.

- Poder disputar uma competição como essa certamente marca a carreira de qualquer jogador. Vou aproveitar essa oportunidade para mostrar meu futebol - concluiu.

Fonte: Lance!
Alvin S.
Alvin S.
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 120
Localização : RJ
Barra de respeito as regras: : [Vasco] Pimpão é emprestado ao Cerezo Osaka (JAP) 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos