Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alexandre Kalil: o Mr. Twitter

Ir para baixo

Alexandre Kalil: o Mr. Twitter Empty Alexandre Kalil: o Mr. Twitter

Mensagem por Alvin S. 19/12/10, 08:42 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Assim que o nome de um jogador é especulado no Atlético-MG, jornalistas e torcedores e até mesmo curiosos não perdem tempo e correm para o Twitter (microblog) do presidente Alexandre Kalil. O hábito tornou-se corriqueiro, sobretudo em época de vaivém no mercado da bola.

O canal, na verdade, transformou-se em uma forma direta de dialogar com o torcedor alvinegro e furar os meios de comunicação.

As aguardadas tuitadas de Kalil incluíram, desde as vedetes Vanderlei Luxemburgo, Diego Souza e Obina, até nomes de médio porte, como Correa, Coelho, Carini, Ricardinho, Muriqui e recentemente, Richarlyson, Magno Alves, Patric e Toró.

O técnico Dorival Júnior é um dos raríssimos casos que escaparam das tuitadas do chefe. Na ocasião, a assessoria de imprensa se encarregou do trabalho de confirmar o anúncio do novo comandante do Galo.

Até o final da última semana,Kalil somava mais de 66 mil seguidores.

Ele, por sua vez, não segue nenhum usuário do Twitter e avisa: – Não vou ficar falando todo dia igual a um papagaio, até porque, sou Galo – brinca o presidente.

Mesmo sem concordar com as idéias do mandatário, especialistas admitem que Kalil conseguiu aproveitar como poucos a febre Twitter.

RIVAL NO TWITTER

Embora não seja um frequentador tão assíduo da ferramenta, Gustavo Perrela, vice de futebol do Cruzeiro, embarcou na onda do rival e anunciou a contratação do meia Roger em fevereiro deste ano.

Fonte: Lance!
Alvin S.
Alvin S.
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 120
Localização : RJ
Barra de respeito as regras: : Alexandre Kalil: o Mr. Twitter 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos