Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Neymar: 'Ganso vai ser melhor que o Zidane'

2 participantes

Ir para baixo

Neymar: 'Ganso vai ser melhor que o Zidane' Empty Neymar: 'Ganso vai ser melhor que o Zidane'

Mensagem por Alvin S. 19/12/10, 08:38 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ganso novo Zidane? Sim, pelo menos para o seu companheiro Neymar. Depois de uma grande temporada com títulos e um futebol de encher os olhos, o Santos parte para 2011 com as mesmas ambições e com as mesmas armas de 2010: a dupla Neymar e Ganso.

Esperando a volta de Paulo Henrique aos gramados, a Joia afirmou que o seu companheiro de equipe um dia será melhor que o gênio francês Zínedine Zidane.

- Ele é o cara, um jogador genial. Eu sempre falo que ele é o Zidane 2. Acho que ele vai ser melhor que o Zidane - disse e entrevista ao programa Esporte Espetacular, da TV Globo.

O atacante santista ainda frisou sua amizade com o meia e ressaltou o entrosamento entre eles durante as partidas.

- Nos conhecemos desde a base. Um pensa, o outro corre. Nos jogos, nós conseguimos nos envolver. Só no olhar a gente já se entende, um sabe onde o outro vai estar, o que vai fazer - contou a Joia.

Fonte: Lance!
Alvin S.
Alvin S.
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 120
Localização : RJ
Barra de respeito as regras: : Neymar: 'Ganso vai ser melhor que o Zidane' 100

Ir para o topo Ir para baixo

Neymar: 'Ganso vai ser melhor que o Zidane' Empty Re: Neymar: 'Ganso vai ser melhor que o Zidane'

Mensagem por Johnny-Five (J5) 19/12/10, 11:23 am

Podes crer que vai sim, o Brasil sempre foi melhor Excelente!
Johnny-Five (J5)
Johnny-Five (J5)
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1128
Minha Frase : Seja Bem-Vindo!
Barra de respeito as regras: : Neymar: 'Ganso vai ser melhor que o Zidane' 100

http://www.hitechbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos