Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Montezemolo se diz contra regulamento de motores

Ir para baixo

Montezemolo se diz contra regulamento de motores Empty Montezemolo se diz contra regulamento de motores

Mensagem por Alvin S. 19/12/10, 07:42 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, está nos holofotes após o fim da temporada 2010 da Fórmula 1. Após pedir um terceiro carro para as grandes equipes e maior porcentagem para os times nos direitos de imagem, o dirigente criticou o novo regulamento de motores.

A partir de 2013, a categoria adotará os chamados "motores verdes", propulsores ecologicamente corretos com quatro cilindros de 1,6 litros.

- Sou a favor de melhorar a sustentabilidade, mas tenho que aceitar o motor turbo de quatro cilindros de 1,6 litros porque não quero que a Ferrari seja sempre polêmica. Mas, pessoalmente, não gosto disso. Concordo que precisamos cortar os custos, mas essa abordagem 'pobre' da F-1 pode não ser boa. Ser barato é diferente de não ser caro - disse o dirigente.

Montezemolo demonstrou-se preocupado com a expansão do calendário da Fórmula 1 para países com pouca tradição no esporte.

- É legal ter pistas novas, mas precisamos ter cuidado. Temos que manter os circuitos históricos, como Suzuka (Japão), São Paulo, Silverstone (Inglaterra) e Spa (Bélgica). É importante ter herança, credibilidade e história na F-1 - completou.

Fonte: Lance!
Alvin S.
Alvin S.
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 120
Localização : RJ
Barra de respeito as regras: : Montezemolo se diz contra regulamento de motores 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos