Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Filemail

Ir para baixo

[Tutorial] Filemail Empty [Tutorial] Filemail

Mensagem por Hi-Tech 13/05/08, 12:25 am

Trabalhar com arquivos grandes ainda pode causar alguns problemas para muitas pessoas. Apesar das facilidades — como o uso de pendrives —, transferir arquivos muito grandes para outros usuários pode ser um problema. Por mais que você consiga facilmente transportar arquivos de um computador a outro, enviá-los para usuários em outros lugares pode ser um tormento.
Emails com grande capacidade não oferecem mais do que 50 MB para cada mensagem. O Gmail, por exemplo, tem um limite de 20 MB de anexos por mensagem. Sites como Megaupload e Rapidshare podem ajudar, mas também têm limitações, como necessidade de registro, interface não muito simples, etc.
O Filemail é um serviço que visa acabar com todas as dificuldades e limitações para o envio de arquivos muito grandes (de até 2 GB). Para isso, a página não requer registro, é simples e tem um mecanismo próprio de download que permite o envio de múltiplos arquivos simultaneamente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]O mecanismo do Filemail é simples. Você faz um upload dos arquivos desejados nos servidores do serviço e envia um pequeno email com o link de download deles para quem quiser. Basta que os receptores façam o download.
Os arquivos são criptografados e você define o número de dias que eles devem permanecer armazenados ou um número máximo de downloads para eles. Após esses requisitos, os arquivos são totalmente removidos dos servidores. Você também pode pedir uma confirmação após os destinatários baixarem o arquivo.
Você não precisa, obrigatoriamente, indicar um email para receber o link de download dos arquivos. Assim, você usa o filemail como um armazenador. Salve o link em questão para você e baixe os arquivos onde quiser e quando precisar deles.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A página de downloads oferece diferentes opções. Ela informa quem e quando mandou os arquivos, o limite de downloads, quando que a página em questão expira, etc. No caso de imagens, é possível visualizá-las em slideshow. No caso de múltiplos arquivos, é possível baixá-los um a um ou todos em um arquivo compactado.

NOSSA OPINIÃO
É uma página agradável visualmente e prática para quem baixar os arquivos, além de oferecer um limite grande de tamanho. Pode lhe ajudar nos casos de enviar arquivos para quem quiser ou para você mesmo em outro computador.
O Filemail se mostrou um pouco lento para fazer o upload dos arquivos, mas isso pode variar dependendo de sua conexão. E é claro que, quanto maior o tamanho do arquivo, mais problemas como esse você pode enfrentar.
No geral, é uma opção que vale a pena ser testada para quem está insatisfeito com outro serviço de compartilhamento de arquivos grandes.

Link para acessar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hi-Tech
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 3796
Minha Frase : Seja Bem-Vindo ao fórum Hi-Tech!
Barra de respeito as regras: : [Tutorial] Filemail 100

https://www.youtube.com/hitechuniverso

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos