Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Transforme seu celular em um smartphone!

Ir para baixo

Transforme seu celular em um smartphone! Empty Transforme seu celular em um smartphone!

Mensagem por Caipora 26/10/10, 06:17 pm

A Qualcomm desenvolveu um sistema operacional integrado ao processador do chip do celular que transforma o telefone mais comum em um dispositivo inteligente. A novidade chega para ajudar os fabricantes a oferecerem melhores celulares por um preço menor.

Enquanto os smartphones custam em torno de 1000 a 2000 reais, os dispositivos com o Brew MP saem em torno de 500 reais. "O Brew MP foi feito para quem não quer pagar pelo smartphone, mas também não quer ficar sem as facilidades de um dispositivo mais moderno", diz Christopher Heinze, Diretor Sênior da divisão de QIS da Qualcomm.

Segundo Heinze, não existe pré-requisito técnico para que o aparelho funcione como um smartphone, mas ter uma tela grande e um teclado QWERTY ajuda na hora de mexer nos aplicativos. "O sistema operacional já vem com aplicativos de jogos, redes sociais, produtividade e até GPS", explica Marcelo Ceribelli, Gerente Regional de Vendas da divisão de QIS.

Para os executivos da Qualcomm - que trabalham com sistemas para os mais modernos smartphones - o Brew MP veio atender uma demanda de mercado ainda existente: pessoas que não querem gastar tanto em seus dispositivos, mas não conseguem mais viver sem algumas funcionalidades apresentadas pelo mercado.

A princípio, a LG, Samsung e HTC são os principais fabricantes que irão oferecer Brew MP no Brasil. No mundo, são mais de 63 outros fabricantes. A tecnologia estará presente em mais de 1200 modelos e em 25 países a partir do ano que vem.

por kaiomb,

Fonte: Olhar Digital
Caipora
Caipora
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 344
Minha Frase : Saudações pessoas.... ;p
Localização : João Pessoa, PB
Barra de respeito as regras: : Transforme seu celular em um smartphone! 100

http://www.hitechbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos