Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peixe inicia busca por técnico. Sérgio Soares se oferece. Abel é sonho

Ir para baixo

Peixe inicia busca por técnico. Sérgio Soares se oferece. Abel é sonho Empty Peixe inicia busca por técnico. Sérgio Soares se oferece. Abel é sonho

Mensagem por Johnny-Five (J5) 22/09/10, 03:16 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Abel Braga e Sérgio Soares: nomes para o Peixe (Foto: Editoria de Arte / GE)

O Santos não esperava que uma crise repentina acabasse derrubando o técnico Dorival Júnior. Agora, começa a buscar um novo profissional para apagar o incêndio que se instalou na Vila Belmiro. O perfil exigido pela direção é o mesmo que todos os clubes traçam quando estão atrás de um técnico. Um representante de Sérgio Soares, que deixou o Santo André nesta quarta-feira, vai sugerir sua contratação aos dirigentes do Peixe. No entanto, Abel Braga, que está no Al Jazira, dos Emirados Árabes, é sonho de alguns dirigentes para a Taça Libertadores.

- Alguém que tenha experiência, um currículo de respeito. Vamos ao mercado tentar viabilizar - afirmou o diretor de futebol santista, Pedro Luiz Nunes Conceição, que garantiu: não fez ainda nenhum contato.

O problema é achar um “bombeiro” que seja vitorioso, tenha pulso firme e possa apaziguar os ânimos. Mas, acima de tudo, que consiga domar Neymar. Segundo Conceição, porém, não há entre os dirigentes o temor que o episódio da queda de Dorival seja visto por outros técnicos como uma prova de que quem manda na Vila é o craque.

- Não temos nenhuma preocupação com relação a isso. Absolutamente. Até porque não houve queda de braço entre os dois. O que houve foi uma crise de autoridade por parte do treinador, uma quebra de hierarquia.

Após acertar seu desligamento do Santo André nesta quarta-feira, Sérgio Soares não escondeu seu desejo de comandar o Alvinegro Praiano, sem nem mesmo descartar um acerto o São Paulo.

- Ninguém entrou em contato comigo. Sei que meu nome está sendo ventilado nos bastidores do Santos, até mesmo do São Paulo, mas até o momento não tem nada oficial. Eu fico aguardando. Se algo se concretizasse seria muito bom para minha carreira. Vou esperar agora, dar uma descansada, esperar para ver a situação, a minha perspectiva para esse final de ano. Foi um ano bom, mas desgastante - afirmou o treinador.

Fonte: GE

Johnny-Five (J5)
Johnny-Five (J5)
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1128
Minha Frase : Seja Bem-Vindo!
Barra de respeito as regras: : Peixe inicia busca por técnico. Sérgio Soares se oferece. Abel é sonho 100

http://www.hitechbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos