Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nudista jardineiro reclama de projetos de casas com vista para seu quintal

Ir para baixo

Nudista jardineiro reclama de projetos de casas com vista para seu quintal Empty Nudista jardineiro reclama de projetos de casas com vista para seu quintal

Mensagem por Hi-Tech 10/09/10, 01:53 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aposentado teme que futuros vizinhos chamem a polícia

O aposentado Leslie Howard, de 70 anos de idade, ergueu uma cerca alta em volta de sua casa para poder passear e trabalhar pelado no jardim.

Agora, com os planos do governo local, ele teme que os futuros vizinhos possam vê-lo de suas janelas, e teme ser preso.

O governo de Bradford, que administra o vilarejo alega que os planos estão de acordo com as leis de direitos humanos.

“Por 17 anos eu andava pelado sem problema nenhum, tomando banho de sol, fazendo jardinagem”, disse Howard.

“Só fui saber que estavam planejando a construção das novas moradias por um aviso em um poste perto da minha casa.”

“Apresentei minha objeção (à decisão do governo local) já que as casas teriam vista para o meu jardim, mas a autoridade de planejamento disse que levou isso em conta.”

“As leis de direitos humanos afirmam que eu deveria ter o direito de controlar quem vê o meu corpo.”

“Agora estou preocupado que as pessoas que se mudem para essas casas possam me ver pela janela. Os moradores devem ser informados de que poderão ver alguém pelado.”

O ex-bombeiro acrescentou que as autoridades locais disseram que ele pode ser preso se os vizinhos o virem pelado no jardim e chamarem a polícia.

O diretor do setor de planejamento do governo de Bradford, Ian Wilson afirmou que “assim como em todos os pedidos de permissão para construção, levamos em consideração a privacidade dos moradores em torno do local, em Coppy Road, inclusive do senhor Howard, e as cercas altas em volta de seu jardim também foram observadas”.

“A permissão é para a construção de casas a cerca de 30 metros da casa do senhor Howard, portanto, consideramos que não vai haver perda de privacidade nas salas habitadas.”

“O processo de planejamento das casas e os procedimentos são compatíveis e equilibradas com as leis de direitos humanos e estamos confiantes de que o pedido de permissão cumpre com esses parâmetros.”

Fonte: BBC
Hi-Tech
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 3796
Minha Frase : Seja Bem-Vindo ao fórum Hi-Tech!
Barra de respeito as regras: : Nudista jardineiro reclama de projetos de casas com vista para seu quintal 100

https://www.youtube.com/hitechuniverso

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos