Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Keirrison se apresenta e quer retribuir gols que o fizeram de carrasco do Santos

Ir para baixo

Keirrison se apresenta e quer retribuir gols que o fizeram de carrasco do Santos Empty Keirrison se apresenta e quer retribuir gols que o fizeram de carrasco do Santos

Mensagem por Hi-Tech 19/07/10, 07:44 pm

O atacante Keirrison foi apresentado como novo reforço do Santos, oficialmente, nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé. Ex-carrasco santista, com dez gols marcados sobre o Peixe em cinco jogos, o K-9 agora espera fazer sucesso com a camisa alvinegra e cair nas graças do torcedor do Santos.

"Sei que o torcedor tem essa imagem de mim. Até meus primos santistas brincaram comigo, dizendo que agora eu tenho que descontar o que eu fiz. Eles ficavam bravos quando eu fazia gol no Santos. Mas está tudo bem. São coisas naturais e agora estou aqui, no Santos, e vou procurar fazer o meu trabalho da melhor maneira possível", disse o centroavante.

Emprestado pelo Barcelona, dono dos seus direitos econômicos, até 31 de julho do ano que vem, Keirrison sabe que precisa provar na Vila Belmiro que o seu faro de gols continua afiado, após duas passagens discretas por equipes como o Benfica (Portugal) e Fiorentina (Itália).

"Quero voltar a jogar bem, ter uma sequência de jogos. Fiz um 2008 maravilhoso. Não é fácil ser artilheiro do Brasileirão. Em 2009, também fui bem no Palmeiras e cheguei a um grande clube europeu, como é o Barcelona. Talvez tenha saído cedo, mas na época não tinha como recusar. Aceitei na hora e aprendi muito com os treinadores que tive lá. Hoje volto feliz e as coisas vão ser difíceis, mas com trabalho vamos conquistar feitos importantes", comentou.

Em relação a sua estreia, o atacante disse que ainda precisa entrar em forma, antes de fazer a sua primeira partida pelo Peixe. Além disso, como a janela para transferências internacionais no Campeonato Brasileiro só reabre em agosto, até lá o K-9 terá tempo de sobra para se preparar adequadamente. A tendência é que a sua estreia seja diante do Internacional, dia 8 de agosto, na Vila Belmiro.

"Fisicamente ainda me sinto um pouco abaixo. Estou há um mês e pouco parado. Fiz academia, porém, isso não é igual ao trabalho que você faz no clube. Estou desde sábado fazendo preparação física e vamos trabalhar com calma. O prazo para jogar é 8 de agosto. No entanto, só vou a campo quando eu me sentir bem, pronto para ajudar", destacou Keirrison.

Para encerrar, o centroavante também falou sobre os seus planos no Alvinegro Praiano. "Tenho sonhos e objetivos. É normal de qualquer atacante pensar em ser artilheiro, ser campeão. E vou brigar por isso. Além do que, o Ricardo Teixeira (presidente da CBF) deixou claro que vai dar um valor maior para os atletas que estão no Brasil, procurando o seu espaço, fazendo o trabalho. Então, cada jogador que mostrar um bom futebol agora tem grande chance de disputar a Copa de 2014", concluiu.

FICHA TÉCNICA / KEIRRISON
Nome: Keirrison de Souza Carneiro
Data e local de nascimento: 03/12/1988, em Dourados (MS)
Altura: 1,84 m
Peso: 80 Kg
Ex-clubes: Cene-MS (2002 a 2005); Coritiba (2005 a 2009); Palmeiras (2009); Benfica-POR (2009); Fiorentina (2010)
Títulos: Campeão Brasileiro - Série B - 2007 (Coritiba) e Campeão Paranaense 2008 - (Coritiba)

Fonte: Abril
Hi-Tech
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 3796
Minha Frase : Seja Bem-Vindo ao fórum Hi-Tech!
Barra de respeito as regras: : Keirrison se apresenta e quer retribuir gols que o fizeram de carrasco do Santos 100

https://www.youtube.com/hitechuniverso

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos