Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Embaixador do Unicef, Messi visita escola e local de refugiados no Haiti

2 participantes

Ir para baixo

Embaixador do Unicef, Messi visita escola e local de refugiados no Haiti Empty Embaixador do Unicef, Messi visita escola e local de refugiados no Haiti

Mensagem por Hi-Tech 15/07/10, 06:07 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Messi recebeu o carinho das crianças

O craque argentino Lionel Messi não quer descansar. Após disputar amistoso com amigos na noite da última quarta-feira, no Panamá, o atacante do Barcelona apareceu no Haiti nesta quinta. Por uma boa causa. O jogador deu um bom exemplo ao realizar sua primeira missão como embaixador do Unicef, em Porto Príncipe, visitando uma escola e um local de refugiados do terremoto que destruiu boa parte do país, um dos mais pobres do mundo, em janeiro.

Carismático, Messi distribuiu sorrisos para todos os presentes e brincou com crianças que o rodearam. O argentino foi nomeado embaixador do Unicef no dia 11 de março.

– O futebol me deu muitas alegrias e oportunidades e me sinto agradecido a Unicef por esta oportunidade para apoiar a infância. No meu papel como embaixador, espero ser capaz de apoiar as crianças que necessitam da nossa ajuda – disse na ocasião.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Messi visita a força argentina radicada no Haiti: craque, para variar, foi muito assediado

Fonte: GE

Hi-Tech
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 3796
Minha Frase : Seja Bem-Vindo ao fórum Hi-Tech!
Barra de respeito as regras: : Embaixador do Unicef, Messi visita escola e local de refugiados no Haiti 100

https://www.youtube.com/hitechuniverso

Ir para o topo Ir para baixo

Embaixador do Unicef, Messi visita escola e local de refugiados no Haiti Empty Re: Embaixador do Unicef, Messi visita escola e local de refugiados no Haiti

Mensagem por Paul! 15/07/10, 08:55 pm

belo trabalho que messi esta fazendo
Paul!
Paul!
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 44
Número de Mensagens : 60
Localização : Amazônas
Barra de respeito as regras: : Embaixador do Unicef, Messi visita escola e local de refugiados no Haiti 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos