Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nadal diz não se preocupar com a liderança: ‘Estou onde sonhava estar’

Ir para baixo

Nadal diz não se preocupar com a liderança: ‘Estou onde sonhava estar’ Empty Nadal diz não se preocupar com a liderança: ‘Estou onde sonhava estar’

Mensagem por Hi-Tech 04/06/10, 10:50 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nadal busca o pentacampeonato do Torneio de
Roland Garros

Rafael Nadal garante, pelo menos no discurso, que a liderança do ranking mundial é a última coisa que passa por sua cabeça. O espanhol vai alcançar o posto se conquistar, no domingo, o pentacampeonato do Torneio de Roland Garros. E o rival é o único tenista que conseguiu derrubá-lo no saibro parisiense: o sueco Robin Soderling.

- Se eu vencer no domingo, acreditem, será a última coisa que eu vou pensar. Estou onde há muito tempo queria estar, nas melhores condições físicas e psicológicas, e não como no ano passado, quando eu joguei nas piores condições – disse Nadal.

Atual vice-campeão em Roland Garros, Soderling foi o responsável por eliminar Nadal em Roland Garros-2009, ainda nas oitavas. O espanhol, porém, tenta afastar o clima de revanche e prevê uma partida difícil.

- Eu tentar jogar o melhor que puder. É o que tenho que fazer. Senão, será quase impossível vencê-lo, pois ele está jogando em um nível incrível.

Fonte: GE
Hi-Tech
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 3796
Minha Frase : Seja Bem-Vindo ao fórum Hi-Tech!
Barra de respeito as regras: : Nadal diz não se preocupar com a liderança: ‘Estou onde sonhava estar’ 100

https://www.youtube.com/hitechuniverso

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos