Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Santos segue atrás de um goleiro, mas nega ter sondado Lauro

Ir para baixo

Santos segue atrás de um goleiro, mas nega ter sondado Lauro Empty Santos segue atrás de um goleiro, mas nega ter sondado Lauro

Mensagem por Hi-Tech 04/06/10, 10:43 pm

O técnico Dorival Jr tenta despistar, mas pediu para a diretoria do Santos um goleiro de destaque para reforçar o elenco para o segundo semestre. O titular desta temporada, Felipe, perdeu a posição para o jovem Rafael. Já Fábio Costa está afastado do grupo por determinação da diretoria.

- Está entregue à diretoria e eles já sabem minha opinião, estamos aguardando. Sempre convivi com qualquer situação. Eu trabalho com quem está aqui, mas a diretoria sabe que temos algumas carências e quando acharmos o nome certo, vamos reforçar o elenco. A diretoria conhece minha opinião (com relação aos goleiros) e prefiro não falar nada mais do que isso – disse o técnico.

Vários nomes estão sendo especulados na Vila Belmiro. A bola da vez é Lauro, do Internacional-RS. O clube gaúcho acaba de repatriar Renan, do Valencia, da Espanha, e o empresário de Lauro, Eduardo Kuperman, disse ter sido procurado por um representante do time da Vila Belmiro.

- Não sei qual o grau de ligação dessa pessoa com o Santos, mas ela fez uma sondagem sobre uma transferência do Lauro para o Santos. Ele está feliz no Inter, tem um bom contrato, mas o Santos também é um dos maiores clubes do país - disse Kuperman, sem revelar o nome da pessoa que o procurou.

O gerente de futebol Jamelli negou que alguém da cúpula alvinegra tenha feito essa sondagem.

- Temos que tomar cuidado com essas pessoas que falam em nome do clube. Do Santos, ninguém procurou o empresário do Lauro.

Fonte: GE
Hi-Tech
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 3796
Minha Frase : Seja Bem-Vindo ao fórum Hi-Tech!
Barra de respeito as regras: : Santos segue atrás de um goleiro, mas nega ter sondado Lauro 100

https://www.youtube.com/hitechuniverso

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos