Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Segundo gol do Ceará saiu de jogada ensaiada entre Tony e Lopes

Ir para baixo

Segundo gol do Ceará saiu de jogada ensaiada entre Tony e Lopes Empty Segundo gol do Ceará saiu de jogada ensaiada entre Tony e Lopes

Mensagem por Hi-Tech 03/06/10, 01:13 pm

Coube à dupla de ataque reserva sacramentar a vitória do Ceará sobre o Avaí nesta quarta-feira, no Castelão. O Vozão vencia o Leão por 1 a 0 quando Lopes disputou bola no alto com a zaga adversária e viu a bola sobrar para Tony, que retribuiu o passe para o gol do Tigrão.

- Nós trabalhamos muito essa jogada. Eu gritei com o Lopes, que subiu com o zagueiro e sobrou para que eu desse o passe para ele fazer o gol - explicou Tony.

Lopes marcou pelo segundo jogo seguido. Foi dele também o gol que garantiu a vitória sobre o Cruzeiro no último domingo.

- Estou feliz pela oportunidade, primeiro pelo Tony me dar um passe açucarado e depois pelos gols que fiz - disse o jogador, fazendo questão de agradecer ao companheiro.

Fonte: GE
Hi-Tech
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 3796
Minha Frase : Seja Bem-Vindo ao fórum Hi-Tech!
Barra de respeito as regras: : Segundo gol do Ceará saiu de jogada ensaiada entre Tony e Lopes 100

https://www.youtube.com/hitechuniverso

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos