Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

'Lugar mais seguro do mundo hoje é o hotel dos EUA', diz Jérôme Valcke

Ir para baixo

'Lugar mais seguro do mundo hoje é o hotel dos EUA', diz Jérôme Valcke Empty 'Lugar mais seguro do mundo hoje é o hotel dos EUA', diz Jérôme Valcke

Mensagem por Hi-Tech 01/06/10, 12:23 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Polícia faz vistoria reforçada antes de coletiva de
imprensa dos Estados Unidos

Cães farejadores e até um esquadrão antibombas chamaram a atenção nesta terça-feira durante a primeira entrevista coletiva da seleção dos Estados Unidos, em Pretória. Todo cuidado com ameaças terroristas é pouco na concentração americana para a Copa do Mundo. A Fifa sabe disso.

- Eu li nos jornais que a CIA (agência de inteligência dos EUA) checou o hotel inteiro e todos os lugares em volta. Então acho que o lugar mais seguro do mundo hoje é o hotel dos Estados Unidos – disse o secretário-geral, Jérôme Valcke, durante evento em Joanesburgo.

Recentemente, a rede Al-Qaeda, responsável por derrubar as torres do World Trade Center em 2001 em Nova York, ameaçou jogar uma bomba no estádio de Rustemburgo no dia 12 de junho, quando Estados Unidos e Inglaterra, “aliados da cruzada sionista contra o Islã”, se enfrentarão pela primeira rodada do Grupo C.

- Este jogo terá um altíssimo nível de segurança, acho que se há um jogo no qual ninguém vai encostar é nesse – completou Valcke.

O secretário-geral da Fifa afirmou ainda que espera não ter problema de segurança também com as outras seleções da Copa e que confia no planejamento feito na África do Sul.

- Temos que confiar no sistema de segurança que temos, ele foi elaborado pela polícia e pelo sistema de inteligência sul-africano com a ajuda de organizações do mundo inteiro. Então estamos convictos que eles estão fazendo o máximo para garantir que tudo ocorra bem na Copa.

Fonte: GE
Hi-Tech
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 3796
Minha Frase : Seja Bem-Vindo ao fórum Hi-Tech!
Barra de respeito as regras: : 'Lugar mais seguro do mundo hoje é o hotel dos EUA', diz Jérôme Valcke 100

https://www.youtube.com/hitechuniverso

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos