Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nome de Felipão ganha força no Internacional de Porto Alegre/RS

Ir para baixo

Nome de Felipão ganha força no Internacional de Porto Alegre/RS Empty Nome de Felipão ganha força no Internacional de Porto Alegre/RS

Mensagem por Hi-Tech 29/05/10, 06:04 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Felipão já teria acertado salários com o Inter e
assumiria o time após a Copa

Em meio às especulações sobre quem será o novo treinador do Inter, crescem as chances de Luiz Felipe Scolari voltar a Porto Alegre, desta vez, contudo, para treinar o Colorado.

Segundo fontes ligadas a familiares de Felipão, até os altos salários já estariam acertados. O treinador viria para o Beira-Rio ao final da Copa do Mundo, onde atuará como comentarista para uma televisão sul-africana, por cerca de R$ 720 mil mensais.

Questionado sobre a possibilidade, Fernando Carvalho, disse que não havia nada e preferiu desconversar.

– Não tem nada. Mesmo que eu tivesse eu não ia te falar – dispara o dirigente.

Carvalho ainda falou que não tem pressa para definir o nome do novo comandante e que não pensa em técnico para a intertemporada, o que reforça a tese de que o Inter busca um grande treinador para o lugar de Fossati.

– Não temos pressa, vamos trabalhar com calma e se tiver que ficar com o Enderson (Moreira) na intertemporada não tem problema – finaliza Fernando Carvalho.

Neste domingo, às 16h, Enderson Moreira comanda o Inter contra o Atlético-PR, pela sexta rodada do Brasileirão 2010.

Fonte: GE
Hi-Tech
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 3796
Minha Frase : Seja Bem-Vindo ao fórum Hi-Tech!
Barra de respeito as regras: : Nome de Felipão ganha força no Internacional de Porto Alegre/RS 100

https://www.youtube.com/hitechuniverso

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos