Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torcida e confiança: Pepe e Coutinho apostam no Peixe contra o Grêmio

Ir para baixo

Torcida e confiança: Pepe e Coutinho apostam no Peixe contra o Grêmio Empty Torcida e confiança: Pepe e Coutinho apostam no Peixe contra o Grêmio

Mensagem por Hi-Tech 18/05/10, 03:20 pm

Coutinho e Pepe. Neymar e Ganso. A torcida do Santos lembra de um passado talvez incomparável e mira um futuro dos mais animadores. Os craques dos anos 60 referendam a esperança nos talentos do presente. Os ídolos dos tempos de Pelé estiveram nesta segunda-feira em Porto Alegre para participar de uma homenagem a heróis do passado. Na cidade do Grêmio, adversário santista nas semifinais da Copa do Brasil, a dupla apostou em sucesso do clube que mora no coração deles.

Pepe é pura empolgação. O jogador bicampeão mundial com a seleção brasileira se mostra encantado com o atual Santos, especialmente com Ganso, visto por ele como um jogador do nível de Rivelino.

- Meu palpite é de que o Santos passa. Acho que o grande problema do Grêmio foi aquele terceiro gol, o do Robinho. O Santos tem perfeitas condições de vencer na Vila. (...) O time é diferente. O Neymar é especial. Eu o acompanho desde o dente de leite. Era goleador desde aquela época. Sempre foi artilheiro, diferenciado. Mas a fera maior de todas é o Ganso. O Ganso tem um estilo que me agrada muito. Desde os tempos de Rivelino, não temos um jogador desse nível. É um jogador de personalidade. Outro dia, desobedeceu as determinações do treinador. Um cara desses está sujeito a vencer na vida. Além de ter personalidade, joga muita bola – disse Pepe.

O “Canhão da Vila”, como é conhecido o ídolo santista, diz que o Grêmio tem uma esperança: atacar. Para ele, se o time gaúcho ficar na defesa, será presa fácil.

- Se o grêmio entrar com um time totalmente defensivo, vai ter problemas. Não vou torcer para o Grêmio ter sucesso, mas se quiser ter, vai ter que atacar o Santos. Normalmente, quem faz isso consegue bons resultados. Se ficar só na defesa, essa molecadinha está atacando muito bem, com muitas opões – comentou Pepe.

Coutinho é menos empolgado na louvação aos Meninos da Vila. Para ele, Dunga fez bem em não convocar Neymar e Ganso para a Copa do Mundo. Mesmo assim, o ídolo torce pelo Santos contra o Grêmio.

- Eles estão bem. Espero que consigam o objetivo de conquistar a classificação para as finais. Eu gosto do Santos, mas não sou aquele cara que pega a bandeira e vai para o campo. Se jogar mal, jogou mal. Se jogar bem, jogou bem. Não vou deixar de almoçar por causa disso.

No primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil, o Grêmio venceu o Santos por 4 a 3 no Olímpico. O Peixe joga por uma vitória simples (1 a 0, 2 a 1 ou 3 a 2) para ir à decisão da Copa do Brasil.

Fonte: GE
Hi-Tech
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 3796
Minha Frase : Seja Bem-Vindo ao fórum Hi-Tech!
Barra de respeito as regras: : Torcida e confiança: Pepe e Coutinho apostam no Peixe contra o Grêmio 100

https://www.youtube.com/hitechuniverso

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos