Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Autor de dois gols, Caio afirma: ‘Importante foi a vitória do Avaí’

Ir para baixo

Autor de dois gols, Caio afirma: ‘Importante foi a vitória do Avaí’ Empty Autor de dois gols, Caio afirma: ‘Importante foi a vitória do Avaí’

Mensagem por Hi-Tech 10/05/10, 12:16 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Apesar dos três gols marcados, não foi só o zagueiro Emerson que destacou-se na goleada do Avaí por 6 a 1 sobre o Grêmio Prudente. Autor de outros dois tentos, um deles com um belíssimo chute no ângulo, o meia Caio foi fundamental para o massacre azurra na Ressacada. Roberto, que também fez um bonito gol, completou a goleada.

Em entrevista coletiva após o jogo, Caio preferiu não apontar o próprio gol como o mais bonito da partida, e mostrou já estar com a cabeça no próximo adversário do Leão:

- Tiveram dois gols bonitos, o do Roberto também foi. Acho que o mais importante é a vitória. O time tem que manter os pés no chão, tem um jogo difícil fora de casa (na próxima rodada, no Mineirão). O Cruzeiro pode jogar com o time reserva (por causa da Libertadores), e a gente tem de aproveitar essas oportunidades.

O meia comentou a boa atuação de todo o time catarinense, que cresceu após as expulsões de Paulão e Carlos Eduardo do Grêmio Prudente.

- Acho que o time teve uma boa partida no segundo tempo. Estava difícil no primeiro. Felizmente eles perderam dois jogadores, e ficou mais fácil para jogar. Soubemos trabalhar muito bem a bola e criamos várias oportunidades. O time está de parabéns - disse.

Por fim, o habilidoso jogador deu a receita para que o Avaí faça uma boa campanha na Série A deste ano.

- Temos que procurar matar os jogos dentro de casa. O time não pode perder pontos dentro de casa, além de buscar pontos fora - resumiu.

Fonte: GE
Hi-Tech
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 3796
Minha Frase : Seja Bem-Vindo ao fórum Hi-Tech!
Barra de respeito as regras: : Autor de dois gols, Caio afirma: ‘Importante foi a vitória do Avaí’ 100

https://www.youtube.com/hitechuniverso

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos