Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Após defesa milagrosa, Bruno relembra trauma contra o Internacional

Ir para baixo

Após defesa milagrosa, Bruno relembra trauma contra o Internacional Empty Após defesa milagrosa, Bruno relembra trauma contra o Internacional

Mensagem por Hi-Tech 06/05/10, 01:40 pm

Quando Chicão pegou a bola para bater a falta no fim do jogo entre Corinthians e Flamengo, na última quarta-feira, no Pacaembu, um filme passou na cabeça de muitos rubro-negros. A lembrança da eliminação da Copa do Brasil de 2009 para o Internacional após cobrança de Andrezinho deixou temeroso o mais otimista torcedor. Até mesmo Bruno recordou toda angústia vivida na ocasião.


Mas, ao mesmo tempo, se encheu de confiança para realizar uma defesa milagrosa, que garantiu o Flamengo nas quartas de final da Libertadores.

- Passou um filme na minha cabeça daquele jogo contra o Inter. O Andrezinho fez aquele gol e também sei que o Chicão é um ótimo cobrador. Mas falei para mim: “Agora é tudo ou nada. Se a bola passar da barreira, eu vou pegar”. Contra o Inter parecia que eu tinha um saco de cimento nas costas (risos) – disse Bruno, que admitiu que pensou no pior.

- Medo nós sempre temos. Não tem como não dizer que não senti (medo). Estávamos enfrentando o Corinthians, Pacaembu lotado, estava 2 a 0... Libertadores não tem jogo fácil.. É 1 a 0 aqui, um detalhe ali...

Apesar da excelente defesa na cobrança de Chicão, Bruno apontou outro lance como sendo mais trabalhoso: a falta cobrada por Roberto Carlos, ainda no primeiro tempo.

- Essa defesa (da falta) vai entrar no meu DVD (risos). Mas nem foi a que eu considerei a mais difícil. Para mim foi aquela num chute do Roberto Carlos, que a bola quicou antes e eu tive de me esticar todo – afirmou o goleiro.

Fonte: GE
Hi-Tech
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 3796
Minha Frase : Seja Bem-Vindo ao fórum Hi-Tech!
Barra de respeito as regras: : Após defesa milagrosa, Bruno relembra trauma contra o Internacional 100

https://www.youtube.com/hitechuniverso

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos