Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Riquelme dá uma de Terry e ‘canta’ namorada de companheiro de Boca

Ir para baixo

Riquelme dá uma de Terry e ‘canta’ namorada de companheiro de Boca Empty Riquelme dá uma de Terry e ‘canta’ namorada de companheiro de Boca

Mensagem por Hi-Tech 14/04/10, 04:43 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luli Fernandes e Riquelme: mais um problema para o Boca Juniors na temporada

A goleada sobre o Arsenal e o recorde de Palermo não parecem ter deixado o ambiente do Boca Juniors mais ameno. De acordo com a imprensa argentina, Riquelme seria o responsável por mais crise na equipe, que ocupa o modesto 14º lugar no Torneio Clausura.

Depois de falar mal de Palermo, Riquelme teria “cantado” a apresentadora e modelo Luli Fernandes, namorada do atacante Pablo Mouche, companheiro do meia no clube portenho.

A situação, semelhante ao caso Terry (o zagueiro da Inglaterra teve um caso com a ex-mulher do lateral Wayne Bridge), revoltou Mouche, de 20 anos, que teria pedido à diretoria do Boca uma punição a Riquelme. Os cartolas, no entanto, botaram panos quentes.

O detalhe é que o caso veio à tona pelo Twitter, após dois jornalistas que cobrem o Boca Juniors fazerem tal revelação (Riquelme teria enviado mensagens a Luli). Além de Mouche, a modelo já namorou um outro jogador da equipe xeneize: Gago, atualmente no Real Madrid.

O detalhe é que, recentemente, Tevez, ex-colega de Riquelme no Boca, declarou que situação semelhante a de Terry-Bridge acontecesse na Argentina, o zagueiro do Chelsea estaria morto.

- Não acho que isso deve ser feito com a mulher de outro jogador, não é legal. Na minha opinião, Terry não tem códigos morais pelo que fez a Bridge. Se fizesse isso no meu bairro, perderia a perna, ou pior, não sobreviveria. Ele estaria morto na Argentina - comentou o argentino, criado no bairro Forte Apache, de Buenos Aires.

Fonte: GE
Hi-Tech
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 3796
Minha Frase : Seja Bem-Vindo ao fórum Hi-Tech!
Barra de respeito as regras: : Riquelme dá uma de Terry e ‘canta’ namorada de companheiro de Boca 100

https://www.youtube.com/hitechuniverso

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos