Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Esporte] Santos vence o São Paulo por 3 a 2 e está em vantagem na semifinal

3 participantes

Ir para baixo

[Esporte] Santos vence o São Paulo por 3 a 2 e está em vantagem na semifinal Empty [Esporte] Santos vence o São Paulo por 3 a 2 e está em vantagem na semifinal

Mensagem por - Dark Illusion - 11/04/10, 05:59 pm

Em jogaço, Peixe vence Tricolor e amplia vantagem na 'decisão'
São Paulo conseguiu reagir no segundo tempo, mas acabou levando um gol no fim. Agora, Santos pode até perder por um gol na volta



Um bom jogo decisivo deve ser assim: corrido, nervoso, cheio de alternativas, emocionante e, claro, com muitos gols. O clássico entre São Paulo e Santos, neste domingo à tarde, no Morumbi, pelas semifinais do Campeonato Paulista, teve tudo isso. Os Meninos da Vila foram para cima, abriram 2 a 0, o time tricolor, com um a menos (Marlos foi expulso ainda no primeiro tempo), empatou e, no fim, com a cabeça de Durval, o Peixe venceu por 3 a 2 (assista aos melhores momentos ao lado). Agora, o Alvinegro Praiano passa à final até perdendo por um gol de diferença no próximo domingo, na Vila Belmiro.

Peixe começa assustando...

O jogo começou estudado, um pouco truncado. O técnico Dorival Júnior, do Santos, mandou a campo um time com características ofensivas, com três atacantes, mas posicionados num 4-4-2 clássico: o meia Marquinhos atuou como volante ao lado de Arouca e Robinho jogou mais recuado, como um meia, armando o jogo ao lado de Ganso, deixando Neymar e André mais à frente.

O São Paulo tomou a iniciativa e, marcando muito bem no meio de campo, conseguiu brecar as investidas dos santistas, que erravam muitos passes. O objetivo tricolor era ficar com a bola, para não dar chance ao melhor ataque do campeonato. Essa estratégia deu certo até 26 minutos, quando Neymar, até então apagado, recebeu na meia esquerda e acertou um lindo passe para Léo, que entrou pela esquerda e bateu cruzado. Júnior César apareceu pelo meio e acabou marcando contra. Os são-paulinos reclamaram que, na hora do chute de Léo, havia dois jogadores santistas impedidos.

Após marcar, o Santos se tranqüilizou e passou a comandar as ações. Jogando pelos lados do campo, abria a defesa são-paulina. Aos 33, Marlos, que já tinha amarelo, chutou Robinho por trás e acabou expulso. As coisas se complicavam para o time da casa. Com um a mais, o Peixe encurralou o adversário e marcou o segundo aos 40, quando Neymar avançou pela esquerda e cruzou para André, que entrou por trás emendou de primeira.

Tricolor reage, mas Durval garante para o Santos

Pelo primeiro tempo, o jogo se encaminhava para uma vitória tranquila do Santos. Mas, então, o técnico Ricardo Gomes teve uma boa sacada no intervalo: tirou o atacante Washingtou e colocou o lateral-direito Cicinho. Com isso, o São Paulo ganhou saída rápida pelo meio, controlou a posse de bola e a marcação. Encurralou o adversário e deu a impressão de que jogava com um a mais e não o contrário.

Perdido na marcação, correndo atrás dos são-paulinos, os jogadores do Peixe foram apelando e cometendo faltas duras uma atrás da outra. Logo aos sete minutos, Hernanes avançou pelo meio, fez fila e mandou o chute de fora. Não foi exatamente uma bomba, mas o goleiro Felipe não conseguiu alcançar e diminuiu. O Santos tentou reagir aos 8, quando Robinho, após receber de Neymar, acertou o travessão. Mas o Peixe parou por aí.

O gol tricolor pôs fogo no jogo. A maneira como Hernanes comemorou, com raiva, mostrou que o time do Morumbi estava vivo no jogo. E muito vivo. O Santos já não passava mais do meio de campo. O São Paulo atacava por todos os lados e o empate, inevitável, saiu aos 21, quando Cicinho acertou um lindo cruzamento, na cabeça de Dagoberto.

O Peixe estava apavorado. Errava passes previsíveis, Robinho, Neymar, Ganso insistiam em jogar pelo meio, sem sucesso. Dorival, então, tirou André para colocar Pará na lateral-direita, passando Wesley para o meio. Neymar, que sumiu no segundo tempo, foi substituído por Madson. Com essas mudanças, o Santos conseguiu segurar mais a bola para controlar o ímpeto tricolor.

Quando o jogo se encaminhava para um empate, veio o terceiro gol santista. Aos 44, Madson cobrou falta da esquerda, com perfeição, na cabeça de Durval, que entrava livre no segundo pau. O zagueiro só escorou de cabeça.

Enfim, um jogaço.

Obs: FICHA TÉCNICA você vê na fonte abaixo

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Dark Illusion -
- Dark Illusion -
Admitech
Admitech

Sexo : Masculino
Idade : 36
Número de Mensagens : 247
Localização : Guarulhos - SP
Barra de respeito as regras: : [Esporte] Santos vence o São Paulo por 3 a 2 e está em vantagem na semifinal 100

http://www.pceanimes.com.br/profile.forum?mode=register

Ir para o topo Ir para baixo

[Esporte] Santos vence o São Paulo por 3 a 2 e está em vantagem na semifinal Empty Re: [Esporte] Santos vence o São Paulo por 3 a 2 e está em vantagem na semifinal

Mensagem por Hi-Tech 12/04/10, 12:33 pm

É isso ai, timaço

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hi-Tech
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 3796
Minha Frase : Seja Bem-Vindo ao fórum Hi-Tech!
Barra de respeito as regras: : [Esporte] Santos vence o São Paulo por 3 a 2 e está em vantagem na semifinal 100

https://www.youtube.com/hitechuniverso

Ir para o topo Ir para baixo

[Esporte] Santos vence o São Paulo por 3 a 2 e está em vantagem na semifinal Empty Re: [Esporte] Santos vence o São Paulo por 3 a 2 e está em vantagem na semifinal

Mensagem por Kolseuvis 12/04/10, 12:40 pm

Hum, com certeza esse foi um jogasso!
Kolseuvis
Kolseuvis
Utilizador do Fórum

Número de Mensagens : 87
Barra de respeito as regras: : [Esporte] Santos vence o São Paulo por 3 a 2 e está em vantagem na semifinal 60

Ir para o topo Ir para baixo

[Esporte] Santos vence o São Paulo por 3 a 2 e está em vantagem na semifinal Empty Re: [Esporte] Santos vence o São Paulo por 3 a 2 e está em vantagem na semifinal

Mensagem por Hi-Tech 12/04/10, 12:41 pm

Kolseuvis escreveu:Hum, com certeza esse foi um jogasso!
Podes crer corinthiano, e você achou que o Santos ia perder [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hi-Tech
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 3796
Minha Frase : Seja Bem-Vindo ao fórum Hi-Tech!
Barra de respeito as regras: : [Esporte] Santos vence o São Paulo por 3 a 2 e está em vantagem na semifinal 100

https://www.youtube.com/hitechuniverso

Ir para o topo Ir para baixo

[Esporte] Santos vence o São Paulo por 3 a 2 e está em vantagem na semifinal Empty Re: [Esporte] Santos vence o São Paulo por 3 a 2 e está em vantagem na semifinal

Mensagem por Kolseuvis 12/04/10, 12:42 pm

rsrs... temos que considerar que o são paulo é um time muito mais experiente!
Isso não pode ser negado... e nós ja vimos o santos tremes nas bases quando jogou com o Palmeiras.
Kolseuvis
Kolseuvis
Utilizador do Fórum

Número de Mensagens : 87
Barra de respeito as regras: : [Esporte] Santos vence o São Paulo por 3 a 2 e está em vantagem na semifinal 60

Ir para o topo Ir para baixo

[Esporte] Santos vence o São Paulo por 3 a 2 e está em vantagem na semifinal Empty Re: [Esporte] Santos vence o São Paulo por 3 a 2 e está em vantagem na semifinal

Mensagem por Hi-Tech 12/04/10, 12:44 pm

Kolseuvis escreveu:rsrs... temos que considerar que o são paulo é um time muito mais experiente!
Isso não pode ser negado... e nós ja vimos o santos tremes nas bases quando jogou com o Palmeiras.
Aquele jogo contra o Palmeiras tem explicação, o Santos tava com outra forma tática, e o técnico estava testando a equipe, por isso perdeu, também cometeu bastante erros, mas tremer ? de onde tirou isso ? não vejo nenhum tremer, o único que tremeu foi Marlos do SP que foi expulso, mesmo assim a decisão ta em aberto, o Santos tem que ir pra ganhar esse próximo jogo que com certeza será um jogão.
Hi-Tech
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 3796
Minha Frase : Seja Bem-Vindo ao fórum Hi-Tech!
Barra de respeito as regras: : [Esporte] Santos vence o São Paulo por 3 a 2 e está em vantagem na semifinal 100

https://www.youtube.com/hitechuniverso

Ir para o topo Ir para baixo

[Esporte] Santos vence o São Paulo por 3 a 2 e está em vantagem na semifinal Empty Re: [Esporte] Santos vence o São Paulo por 3 a 2 e está em vantagem na semifinal

Mensagem por Kolseuvis 12/04/10, 01:04 pm

Bom, para ser sincera não sou muito ligado a futebol. Mas eu ainda defendo a minha tese. Podemos falar de tática, do que quizer, mas o santos tremeu sim, e também tem uma explicação. O santos achou que porque estava praticamente invencívei, o ganhar de uma forma larga do palmeiras os tornaria melhores ainda, e isto é um fato. O que acontece é que o palmeiras é um time experiente sim, bem mais que o santos.
O santos é um time novo, tem muita habilidade, muito futebol arte, mas ainda assim acho que o palmeiras foi superior em campo.

Outro ponto que devemos ver, é que classico é classico, não tem jeito. Não importa o quão ruim ou o quão bom o time esteja, quando falamos de classicos não tem favoritismo, e o melhor em campo é o que vence, fato.
Contra o sao paulo, os santos foi muitooo superior no primeiro tempo sim, no segundo deixou o sao paulo empatar e por falha da zaga e ótimo posicionamento do atacante, o santos marcou. Foi o que eu disse, classico é assim!
Kolseuvis
Kolseuvis
Utilizador do Fórum

Número de Mensagens : 87
Barra de respeito as regras: : [Esporte] Santos vence o São Paulo por 3 a 2 e está em vantagem na semifinal 60

Ir para o topo Ir para baixo

[Esporte] Santos vence o São Paulo por 3 a 2 e está em vantagem na semifinal Empty Re: [Esporte] Santos vence o São Paulo por 3 a 2 e está em vantagem na semifinal

Mensagem por Hi-Tech 12/04/10, 01:15 pm

Kolseuvis escreveu:Bom, para ser sincera não sou muito ligado a futebol. Mas eu ainda defendo a minha tese. Podemos falar de tática, do que quizer, mas o santos tremeu sim, e também tem uma explicação. O santos achou que porque estava praticamente invencívei, o ganhar de uma forma larga do palmeiras os tornaria melhores ainda, e isto é um fato. O que acontece é que o palmeiras é um time experiente sim, bem mais que o santos.
O santos é um time novo, tem muita habilidade, muito futebol arte, mas ainda assim acho que o palmeiras foi superior em campo.

Outro ponto que devemos ver, é que classico é classico, não tem jeito. Não importa o quão ruim ou o quão bom o time esteja, quando falamos de classicos não tem favoritismo, e o melhor em campo é o que vence, fato.
Contra o sao paulo, os santos foi muitooo superior no primeiro tempo sim, no segundo deixou o sao paulo empatar e por falha da zaga e ótimo posicionamento do atacante, o santos marcou. Foi o que eu disse, classico é assim!

Corrigindo algumas coisas, você diz isso porque torce para o corinthians, tem até um pouco de razão, mas discordo na parte de tremer, e quem marcou o último gol do Santos Futebol Clube foi nosso querido e grande zagueirão Durval (não é atacante), um exemplo que aconteceu foi no ano de 2002, Santos ficou em 8º no Brasileirão e ganhou do SP os dois Jogos (SP era líder) e do Corinthians na final de virada (último jogo), futebol nem sempre o melhor ganha, essa parte eu concordo contigo, se o Palmeiras tem um time melhor me explique uma coisa, porque não é líder ou nem menos está na simifinal ? Igualmente ao Corinthians, o seu ídolo disse: Na final iremos nos deparar com o Santos e irá acontecer o que ocorreu em 2009.

Pra ser sincero, em 2009 o time do Santos era super fraco, chegou a final com muita superação.
Hi-Tech
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 3796
Minha Frase : Seja Bem-Vindo ao fórum Hi-Tech!
Barra de respeito as regras: : [Esporte] Santos vence o São Paulo por 3 a 2 e está em vantagem na semifinal 100

https://www.youtube.com/hitechuniverso

Ir para o topo Ir para baixo

[Esporte] Santos vence o São Paulo por 3 a 2 e está em vantagem na semifinal Empty Re: [Esporte] Santos vence o São Paulo por 3 a 2 e está em vantagem na semifinal

Mensagem por Kolseuvis 15/04/10, 11:01 am

Hum, acho que o fato de eu torcer para outro time não influencia em nada, uma vez que o meu time não ter nada a ver. Apesar de muitas discussões e tals, gosto de coisas saldaveis, e nao misturo as coisas.
Adorei esse nosso debate, afinal é a função do fórum!

Mas ainda assim acho que o time do santos hoje é sensacional apenas pelo elenco!
Kolseuvis
Kolseuvis
Utilizador do Fórum

Número de Mensagens : 87
Barra de respeito as regras: : [Esporte] Santos vence o São Paulo por 3 a 2 e está em vantagem na semifinal 60

Ir para o topo Ir para baixo

[Esporte] Santos vence o São Paulo por 3 a 2 e está em vantagem na semifinal Empty Re: [Esporte] Santos vence o São Paulo por 3 a 2 e está em vantagem na semifinal

Mensagem por Hi-Tech 15/04/10, 01:44 pm

Kolseuvis escreveu:Hum, acho que o fato de eu torcer para outro time não influencia em nada, uma vez que o meu time não ter nada a ver. Apesar de muitas discussões e tals, gosto de coisas saldaveis, e nao misturo as coisas.
Adorei esse nosso debate, afinal é a função do fórum!

Mas ainda assim acho que o time do santos hoje é sensacional apenas pelo elenco!

O Santos é o clube mais forte do Brasil de 2010, somente erros da própria equipe pode fazer com que perca os jogos/campeonatos, por isso não subestimo o time do sp, mesmo assim acredito em uns 5x4 ou 4x3 pro Santos nesse último jogo.
O debate ta legal xD
Hi-Tech
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 3796
Minha Frase : Seja Bem-Vindo ao fórum Hi-Tech!
Barra de respeito as regras: : [Esporte] Santos vence o São Paulo por 3 a 2 e está em vantagem na semifinal 100

https://www.youtube.com/hitechuniverso

Ir para o topo Ir para baixo

[Esporte] Santos vence o São Paulo por 3 a 2 e está em vantagem na semifinal Empty Re: [Esporte] Santos vence o São Paulo por 3 a 2 e está em vantagem na semifinal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos