Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Joel pede que a torcida não abandone o time em um momento decisivo

Ir para baixo

Joel pede que a torcida não abandone o time em um momento decisivo Empty Joel pede que a torcida não abandone o time em um momento decisivo

Mensagem por Hi-Tech 04/04/10, 08:43 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Joel Santana no treino do Botafogo

O técnico Joel Santana sabe que, para os torcedores do Botafogo, o choque da eliminação na Copa do Brasil diante do Santa Cruz foi muito forte, principalmente para os que foram ao Engenhão, na quinta-feira. Ele, no entanto, pediu que os alvinegros não abandonem o time perto da hora de começar a decidir a Taça Rio. Joel acredita que o apoio das arquibancadas tem o poder de influenciar positivamente no rendimento dos atletas em campo.

- A maior perda foi para o torcedor que foi ao estádio e ficou lá até tarde da noite. A torcida é o maior patrimônio de um clube e precisamos do apoio dela. Sem os torcedores, não somos nada. Quando eles empurram, o comportamento dos jogadores dentro de campo muda.

A média de público nos jogos do Bota (e também das outras equipes cariocas) tem sido bastante baixa. Na derrota para o Santa Cruz, na quinta-feira, apenas 3.981 pessoas pagaram ingresso para ir ao estádio.

Antes da semifinal, o Botafogo ainda tem a última partida da fase de classificação da Taça Rio, neste domingo, às 16, contra o Bangu. O Alvinegro já está classificado em primeiro lugar no Grupo B. O técnico Joel Santana vai escalar os reservas neste duelo.

Fonte: GE
Hi-Tech
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 3796
Minha Frase : Seja Bem-Vindo ao fórum Hi-Tech!
Barra de respeito as regras: : Joel pede que a torcida não abandone o time em um momento decisivo 100

https://www.youtube.com/hitechuniverso

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos