Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Destaque do Avaí contra o Ypiranga, Sávio agradece apoio dos companheiros

Ir para baixo

Destaque do Avaí contra o Ypiranga, Sávio agradece apoio dos companheiros Empty Destaque do Avaí contra o Ypiranga, Sávio agradece apoio dos companheiros

Mensagem por Hi-Tech 25/02/10, 03:23 pm

O meia-atacante Sávio entrou no segundo tempo, desencantou e marcou dois gols na vitória do Avaí sobre o Ypiranga-RS por 3 a 0 na noite de quarta-feira (24), pela primeira fase da Copa do Brasil. A diferença no placar classificou o Leão diretamente para a próxima etapa do torneio, sem necessidade de realização do jogo de volta. Artilheiro da competição em 1995, atuando pelo Flamengo, com sete gols, Sávio demonstrou logo de cara que sente-se bem no segundo principal campeonato do país.

Em entrevista coletiva após o jogo, o experiente jogador de 36 anos demonstrou toda a alegria por finalmente balançar as redes em um jogo oficial pelo time da Ressacada.



- Estou muito contente não só pela vitória, pela atuação, pelos dois gols, mas porque até meus companheiros têm visto nos treinos minha disposição e minha vontade para tentar voltar ao meu ideal o mais rápido possível – disse o jogador, que estava afastado dos gramados.

O ex-jogador da seleção também justificou as fracas atuações em partidas anteriores pelo Leão.

- A estreia para mim foi boa, acho que tive uma boa atuação depois de uma longa ausência. Joguei 55 ou 60 minutos na estreia contra o Imbituba. Depois, no clássico, eu realmente não estava me sentindo bem, peguei uma virose, saí no intervalo passando muito mal mesmo. Fiquei mais dois dias em casa mal também. E depois disso tive 25 minutos em um jogo na Ressacada, quer dizer, é pouco tempo para você mostrar a sua condição e a qualidade que todos esperam, depois de uma longa ausência.

Sávio afirmou, por fim, que não se preocupa com a pressão por boas atuações como a desta quarta, pois diz acreditar que sua principal missão no Leão da Ilha é usar a experiência favor do grupo.

- A pressão eu carrego desde muito tempo na minha vida. Comecei no Flamengo, na seleção brasileira, depois cheguei em um clube que respira pressão, que é o Real Madrid. Eu acho que isso é normal e encaro da melhor maneira possível. Tanto dentro quanto fora de campo, se eu puder ajudar meus companheiros e o clube com a minha experiência, realmente eu vou tentar ser útil.

Fonte: GE
Hi-Tech
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 3796
Minha Frase : Seja Bem-Vindo ao fórum Hi-Tech!
Barra de respeito as regras: : Destaque do Avaí contra o Ypiranga, Sávio agradece apoio dos companheiros 100

https://www.youtube.com/hitechuniverso

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos