Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cautelosos, santistas evitam falar em goleada para eliminar jogo de volta

Ir para baixo

Cautelosos, santistas evitam falar em goleada para eliminar jogo de volta Empty Cautelosos, santistas evitam falar em goleada para eliminar jogo de volta

Mensagem por Hi-Tech 24/02/10, 11:55 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ganso no hotel em Campo Grande: prioridade é vencer. Nem que seja por contagem mínima

Os santistas evitam discursos muito otimistas horas antes do confronto contra o Naviraiense-MS, nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), em Campo Grande (MS), pela Copa do Brasil. Se vencer por dois gols de diferença, o Peixe elimina o jogo de volta, marcado para o dia 10 de março, na Vila Belmiro. No entanto, os alvinegros dizem que a intenção é vencer a partida, nem que seja pela contagem mínima.

Quem comanda essa postura é o técnico Dorival Júnior. O treinador dirige o time mais badalado do momento. Com Robinho e Neymar, o Peixe lidera o Paulistão, com direito a shows e muitos gols (27 em dez partidas). No entanto, o treinador está conseguindo manter os jogadores com os pés no chão.

- Nosso pensamento é fazer uma boa partida e vencer. Se der para eliminar o jogo de volta, melhor, pois ganhamos uma semana de folga. Mas não podemos pensar em fazer dois ou mais gols se não fizermos o primeiro. A torcida vai cobrar espetáculo, mas temos de ter calma - afirmou o meia Paulo Henrique Ganso.

Dorival Júnior diz que já viu muito favorito ser desbancado. Por isso, exige muito respeito ao Naviraiense.

- Eu assisti a três vídeos de jogos do Naviraiense. Trata-se de uma equipe com boa mobilidade no meio de campo e que é muito rápida na transição para o ataque. Temos de ter cuidado para não sermos surpreendidos. Estou pensando em vencer esse jogo da melhor forma possível e não em eliminar o segundo jogo.

Fonte: GE
Hi-Tech
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 3796
Minha Frase : Seja Bem-Vindo ao fórum Hi-Tech!
Barra de respeito as regras: : Cautelosos, santistas evitam falar em goleada para eliminar jogo de volta 100

https://www.youtube.com/hitechuniverso

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos