Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Botafogo celebra turno ao som do rebolation e das ironias aos rivais

Ir para baixo

Botafogo celebra turno ao som do rebolation e das ironias aos rivais Empty Botafogo celebra turno ao som do rebolation e das ironias aos rivais

Mensagem por Hi-Tech 22/02/10, 11:23 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Faixa de campeão no peito, o capitão Lucio Flavio era a imagem da felicidade após a conquista do título da Taça Guanabara. No sentido horário estão Alex, Fahel, Loco Abreu, Fábio Ferreira, Marcelo Cordeiro, Herrera, Antônio Carlos, Túlio Souza, Edson, Wellington, Felipe Lima e Jefferson

Sentado ao fundo da churrascaria que serviu de local para a festa do título da Taça Guanabara, conquistada na noite desde domingo, com a vitória por 2 a 0 sobre o Vasco. Loco Abreu observou sorridente a algazarra da torcida do Botafogo. O uruguaio foi o mais festejado no evento, que contou com a participação de quase todos os jogadores do elenco.

As ausências mais sentidas foram do lateral Alessandro, que perdeu o avô no domingo, e do xodó Caio. A torcida aproveitou para ironizar os rivais Flamengo, que foi eliminado na semifinal, e Vasco.

O cântico do Maracanã questionando “Cadê o Império do Amor?” foi repetido em alto e bom som. O vascaíno Dodô, que teve atuação apagada, também não escapou das ironias.

- El Loco é o poder, El Loco é o poder. O uruguaio vai para a Copa, e o Dodô vai ver tevê.

Para finalizar, os torcedores cantaram e dançaram o "Rebolation", música brasileira preferida de Loco Abreu. O técnico Joel Santana foi bastante assediado e só parou para comentar o lance do carrinho de Nilton em Caio.

- Poderia ter quebrado a perna - disse o treinador, referindo-se à falta violenta do volante vascaíno, que recebeu o cartão vermelho.

Fonte: GE
Hi-Tech
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 3796
Minha Frase : Seja Bem-Vindo ao fórum Hi-Tech!
Barra de respeito as regras: : Botafogo celebra turno ao som do rebolation e das ironias aos rivais 100

https://www.youtube.com/hitechuniverso

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos