Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Antônio Carlos muda o Verdão na base da conversa, ponto fraco de Muricy Ramalho

Ir para baixo

Antônio Carlos muda o Verdão na base da conversa, ponto fraco de Muricy Ramalho Empty Antônio Carlos muda o Verdão na base da conversa, ponto fraco de Muricy Ramalho

Mensagem por Hi-Tech 22/02/10, 11:18 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Antônio Carlos em sua estreia pelo Palmeiras

Recém-contratado pelo Palmeiras para o lugar do demitido Muricy Ramalho, Antônio Carlos não teve tempo de conhecer bem o elenco e treinar a equipe para o clássico com o São Paulo. Então, o ex-zagueiro optou pela conversa como arma principal para o jogo do último domingo, vencido pelo Verdão por 2 a 0, com dois gols de Robert.

E essa postura do novo treinador palmeirense parece ter agradado (e muito) os jogadores. Mesmo que discretamente, eles valorizaram esse papo de vestiário, algo que não existia com o antigo treinador. Essa, aliás, foi uma reclamação constante dos são-paulinos no ano passado, quando ele deu lugar a Ricardo Gomes no Tricolor.

- Não é que existe técnico melhor que o outro. É uma questão de estilo. O Antônio Carlos, como parou de jogar há pouco tempo (em 2007), talvez entenda melhor a linguagem do boleiro – falou Cleiton Xavier. O curioso é que à época da demissão de Muricy no São Paulo, o zagueiro Rodrigo também usou o termo “linguagem de boleiro”.

Um dos principais jogadores do atual elenco alviverde, o volante Pierre também comentou sobre a mudança de treinador. Mas foi menos incisivo.

- A chegada de um treinador novo muda o nosso moral. Todo mundo agora quer mostrar serviço. Começamos do zero de novo – avaliou Pierre.

Após o triunfo sobre o São Paulo, clube no qual Antônio Carlos também fez sucesso como zagueiro, o treinador do Palmeiras valorizou a sua conversa no vestiário.

- O mais importante no clássico foi a conversa que tivemos. Nós temos um bom elenco, temos uma espinha dorsal, um bom entrosamento. O que eu procurei fazer nesses dois dias que tive para treinar a equipe foi dar tranquilidade aos jogadores e pedir para eles esquecerem o que estava acontecendo internamente – falou Zago.

Depois da goleada sofrida para o São Caetano e da demissão do técnico Muricy Ramalho, parte das organizadas do Palmeiras fez uma série de protestos.

Fonte: GE
Hi-Tech
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 3796
Minha Frase : Seja Bem-Vindo ao fórum Hi-Tech!
Barra de respeito as regras: : Antônio Carlos muda o Verdão na base da conversa, ponto fraco de Muricy Ramalho 100

https://www.youtube.com/hitechuniverso

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos