Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dorival insiste e pede liberação de Robinho para jogo contra o Corinthians

Ir para baixo

Dorival insiste e pede liberação de Robinho para jogo contra o Corinthians Empty Dorival insiste e pede liberação de Robinho para jogo contra o Corinthians

Mensagem por Hi-Tech 22/02/10, 11:09 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A CBF havia deixado claro ao Santos que não liberaria Robinho para disputar o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, na Vila Belmiro, ao determinar que os jogadores convocados para o amistoso entre Brasil e Irlanda, no dia 2, em Londres, se apresentem no sábado, na véspera do confronto entre santistas e corintianos.

No entanto, o técnico Dorival Júnior, do Peixe, insiste. Ele diz a participação de Robinho no clássico seria fundamental para sua equipe e aproveita para mandar um recado ao colega Dunga.

- Se cabe o meu pedido, espero que ele seja liberado. Até pela importância do jogo, pelo bem do espetáculo, seria excelente que ele pudesse jogar - afirmou o treinador alvinegro.

Robinho diz que adoraria jogar contra o Corinthians para tentar manter uma escrita. O Rei das Pedaladas defendeu o Santos contra o Corinthians sete vezes, com seis vitórias e um empate.

- Todo mundo sabe que eu gosto muito de disputar esse clássico. Mas não sei se vai dar. É difícil. É algo que precisa ser resolvido entre a diretoria do Santos e o pessoal da CBF - disse o jogador.

O presidente do Alvinegro Praiano, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, ainda vai tentar conversar com Ricardo Teixeira, mandatário da CBF, para tentar segurar Robinho até domingo.

- Nós podemos até colocar um helicóptero à disposição do Robinho para que ele siga para o aeroporto logo após o clássico - explicou o dirigente.

Se a CBF atender aos apelos dos santistas, Robinho viaja para Londres no domingo à noite e chega à capital inglesa na véspera do amistoso contra a Irlanda.

Fonte: GE
Hi-Tech
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 3796
Minha Frase : Seja Bem-Vindo ao fórum Hi-Tech!
Barra de respeito as regras: : Dorival insiste e pede liberação de Robinho para jogo contra o Corinthians 100

https://www.youtube.com/hitechuniverso

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos