Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para Mano, perder dois pontos em casa desvaloriza triunfos como visitante

Ir para baixo

Para Mano, perder dois pontos em casa desvaloriza triunfos como visitante Empty Para Mano, perder dois pontos em casa desvaloriza triunfos como visitante

Mensagem por Hi-Tech 20/02/10, 09:04 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Na última quarta-feira, depois de o Corinthians fazer 3 a 0 no Mogi Mirim, Mano Menezes valorizou bastante os três pontos conquistados como visitante. Só que neste sábado, após o empate por 0 a 0 com o Rio Branco, o comandante corintiano lamentou demais a perda de dois pontos.
Especialmente por ser mandante.

- Em um jogo como esse, nós temos de fazer os três pontos. Até para valorizar mais os pontos que conquistamos fora de casa, como contra o Mogi Mirim. Nos faltou calma em determinados momentos, poder de decisão em outros – analisou o técnico.

Mas como o Paulistão não é a prioridade do Timão na temporada, o assunto em sua coletiva pós-jogo logo mudou para Libertadores. E Mano Menezes está confiante em uma boa estreia na quarta-feira, contra o Racing-URU, no estádio do Pacaembu.

- O que me dá mais confiança é que temos o maior número possível de jogadores para entrar bem em campo e fazer uma boa partida. Estamos indo para ganhar de meio a zero, para vencer apertado, como costuma ser a Libertadores – acrescentou Mano.

Na competição sul-americana, o Corinthians está no Grupo 1, que, além do uruguaio Racing, ainda tem o paraguaio Cerro Porteño e o colombiano Independiente Medellín. No Paulistão, o time tem 19 pontos e ocupa provisoriamente a segunda colocação.

Fonte: GE
Hi-Tech
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 3796
Minha Frase : Seja Bem-Vindo ao fórum Hi-Tech!
Barra de respeito as regras: : Para Mano, perder dois pontos em casa desvaloriza triunfos como visitante 100

https://www.youtube.com/hitechuniverso

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos