Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Imagens de Naruto

2 participantes

Ir para baixo

Imagens de Naruto Empty Imagens de Naruto

Mensagem por NamikazeZ115 16/02/09, 07:52 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aew preciso de um Favor:

Tamanho:
o Mesmo

Imagens:
1°: Tirem "Konoha Senppu" e coloquem "Naruto Stadium" fação isso em todas as Barras que eu pedir
2° Tirem a Foto do Naruto no Canto Esquerdo e Ponham [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no Canto esquerdo só o Sasuke e a Cobra se precisar cortar o Sasuke ao meio cortem Mais tem que ser do Mesmo Tamanho; tirem "Guia Pratico" e Ponham "Jornal dos Shinobis"
3°: Tirem o Naruto do Canto Esquerdo e Ponham esta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no Canto Esquerdo, Tirem "Guia Pratico" e Ponham "Lista de Procurados*
4°:Tirem o Naruto do e ponham esta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no Canto Direito, tirem "Guia Pratico e Ponham "Guia Avançado".
5°: Tirem o Naruto e ponham esta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no canto Esquerdo, Tirem "Guia Pratico" e ponham "Treinos em Off"
6°: Tirem o Naruto e Ponham esta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no Canto Direito, Tirem "Guia Pratico" e Ponham "Resultado de Testes"

Cor das Letras: as Mesmas

Fundo das Barras: o Mesmo

obs: tirem os Fundos das Imagems que envio só deixe os Personagens Principais da Foto

Pode ser Dificil mais eu Imploro pois eu preciso muito disso
NamikazeZ115
NamikazeZ115

Número de Mensagens : 2
Barra de respeito as regras: : Imagens de Naruto 100

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens de Naruto Empty Re: Imagens de Naruto

Mensagem por Hi-Tech 19/02/09, 12:57 pm

Pedido anotado!

Algum design lhe dará uma resposta em breve.
Hi-Tech
Hi-Tech
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 3796
Minha Frase : Seja Bem-Vindo ao fórum Hi-Tech!
Barra de respeito as regras: : Imagens de Naruto 100

https://www.youtube.com/hitechuniverso

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos