Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angolana vence Miss Universo 2011; brasileira fica em 3º

Ir para baixo

Angolana vence Miss Universo 2011; brasileira fica em 3º Empty Angolana vence Miss Universo 2011; brasileira fica em 3º

Mensagem por Johnny-Five (J5) 13/09/11, 01:43 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aos 25 anos, a angolana Leila Lopes desbancou 88 concorrentes e venceu o concurso Miss Universo 2011, nesta segunda-feira (12), em São Paulo. Ela é a primeira representante da Angola a conquistar o título de mulher mais bonita do mundo. A brasileira Priscila Machado, 25, ficou em terceiro lugar e a representante da Ucrânia, Olesya Stefanko, 21, conquistou a segunda colocação. Pela primeira vez realizado no Brasil, o evento teve transmissão ao vivo pelo Terra.

A 60ª edição do concurso começou com a apresentação das 89 candidatas no palco do Credicard Hall. Logo em seguida foram anunciadas as 15 finalistas: França, Kosovo, Colômbia, China, Angola, Austrália, Porto Rico, Brasil, Holanda, Ucrânia, Panamá, Portugal, Filipinas, Estados Unidos, Venezuela e Costa Rica. As representantes, então, desfilaram de biquíni para que os juradores escolhessem as dez mais preparadas para o posto de Miss Universo. As eleitas foram Angola, Brasil, Ucrânia, China, Filipinas, Austrália, Costa Rica, França, Portugal e Panamá.
Após o desfile em traje de gala, seguiram para a última etapa da competição as misses Angola, Brasil, Ucrânia, China e Filipinas. Todas essas respoderam às perguntas de alguns jurados. Por ordem de sorteio, a Miss Ucrânia, Olesya Stefanko, foi a primeira. "Se você puder trocar de vida com outra pessoa, com quem trocaria?", questionou Amélia Veiga. A Miss disse que estava muito satisfeita com sua vida, mas, se pudesse escolher, seria a Cleópatra: "uma mulher pode ser uma líder, como a do Egito", disse.
A Miss Filipinas, Shamcey Supsup, foi questionada pela jurada Viviva Fox, que perguntou se ela mudaria de religião para se casar com a pessoa amada. A miss respondeu que, se tivesse que mudar de religião, não casaria. "Tenho meu Deus, minha fé e meus princípios. Se a pessoa me ama, terá que amar meu Deus", disse.
A top brasileira Isabeli Fontana foi a escolhida para questionar a Miss China, Luo Zilin, e perguntou o que ela achava das praias de nudismo. A miss respondeu que cada país tem "sua cultura, sua escolha e seus hábitos. Precisamos respeitar e compreender".
Já a Miss Brasil, Priscila Machado, respondeu a pergunta feita pelo piloto de fórmula Indy Hélio Castroneves. Ele quis saber o que ela faria para evitar uma guerra. Priscila respondeu que iria explicar para as pessoas que a principal qualidade do ser humano é o respeito. "Nenhuma guerra é baseada em respeito, e sim na falta de respeito, educação e humanidade. Desta forma, eu diria às pessoas que, como seres humanos, devem respeitar o próximo", disse.
Por fim, a atriz Filipina Lea Salonga quis saber da Miss Angola, Leila Lopes, se ela mudaria algo em seu corpo. Taxativa, a miss disse que estava satisfeita como "Deus a fez. E não mudaria nada, me considero bonita. E tenho um conselho: respeitem uns aos outros". Após responderem as perguntas feitas pelos jurados, foi revelado as três finalistas: Ucrânia, Brasil e Angola, coroando Leila como a mais bonita do mundo.
Atrações musicais e jurados
Se apresentaram no palco do Miss Universo as cantoras brasileiras Claudia Leitte e Bebel Gilberto. A baiana cantou a música inédita Locomotion Batucada, enquanto as misses desfilavam de biquíni. Já Bebel cantou Close Your Eyes quando as meninas exibiram seus trajes de gala.
Os jurados foram Amelia Vega, Miss Universo 2003, da República Dominicana; Helio Castroneves, piloto brasileiro de Fórmula Indy; Isabeli Fontana, modelo brasileira; Connie Chung, apresentadora de TV americana; Vivica Fox, atriz americana; Adrienne Maloof, empresária americana; Lea Salonga, atriz filipina; Farouk Shami, empresário americano; e Italo Zanzi, secretário americano geral da Concacaf (Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caribe ).

Fonte: Terra


Johnny-Five (J5)
Johnny-Five (J5)
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1128
Minha Frase : Seja Bem-Vindo!
Barra de respeito as regras: : Angolana vence Miss Universo 2011; brasileira fica em 3º 100

http://www.hitechbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos