Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Detonado] Fifa Manager 11

Ir para baixo

[Detonado] Fifa Manager 11 Empty [Detonado] Fifa Manager 11

Mensagem por Johnny-Five (J5) 25/12/10, 04:45 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

FIFA MANAGER 11 é a 10 ª edição da franquia, apresentando um vasto leque de características totalmente novas. Centenas de melhorias do jogo foram feitos através da placa com um foco especial em áreas de seu núcleo. Introduzido no ano passado ele também inclui um modo online onde até 8 jogadores podem jogar uns contra os outros através da internet.

O gerente ainda tem controle total sobre a gestão de um clube de futebol. No jogo você é responsável para o line-up, as táticas ea formação de sua equipe -, bem como para assinar o direito jogadores, melhorando as instalações do clube e do estádio.

Especial destaque é o motor da FIFA em 3D, mais de 13.000 fotos reprodutor original, o modo de jogador-treinador, o modo manager da equipe nacional, o modo Create-a-Club e do Jogo Prognóstico Tool.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Line-up e táticas

A área tática no FIFA MANAGER 11 é completamente redesenhada e agora oferece uma complexidade ímpar. posições do alvo para cada jogador no jogo ofensivo e defensivo, pode ser definida diretamente em campo (mesmo em Full HD).

O gerente de agora também podem escolher entre diversas variações de meta e escanteios. Vários presets tática e formações podem ser definidos e facilmente selecionados antes de um jogo com apenas um clique do mouse. Um assistente de nova formação garante ajuste ideal do gestor line-up em caso de proibição ou lesões sem esforços permanentes do gerente. Para os iniciantes o novo Assistente de Táticas torna a vida muito fácil. Antes de utilizar todas as opções tácticas é explicado em pormenor, o gerente pode tomar decisões informadas passo-a-passo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fonte: Detonados
Johnny-Five (J5)
Johnny-Five (J5)
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1128
Minha Frase : Seja Bem-Vindo!
Barra de respeito as regras: : [Detonado] Fifa Manager 11 100

http://www.hitechbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos