Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bizarro: conheça o homem que virou uma bateria

2 participantes

Ir para baixo

Bizarro: conheça o homem que virou uma bateria Empty Bizarro: conheça o homem que virou uma bateria

Mensagem por Ferder 21/12/10, 07:28 pm

E não estamos falando daquelas pessoas que conseguem fazer sons incríveis com a boca (conhecido como beat box) e sim de um cara que, praticamente, virou um instrumento.

Daito Manabe é um DJ e um programador, que arranjou um amigo (que deve gostar muito de Manabe) para ser voluntário em um experimento. Ele grudou seu visualizador de eletro-choque no sujeito e fez com que seu corpo respondesse à música, produzindo sons, de forma involuntária, sendo controlado por Daito.

Confira o vídeo e decida se você seria voluntário em um experimento desses:
Ferder
Ferder
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 207
Minha Frase : New life :D
Localização : Portugal-Leiria-Monte Real
Barra de respeito as regras: : Bizarro: conheça o homem que virou uma bateria 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bizarro: conheça o homem que virou uma bateria Empty Re: Bizarro: conheça o homem que virou uma bateria

Mensagem por Frooz 22/12/10, 05:43 am

Está bem pensado, so me incomodava naqueles fios todos mas mesmo assim achei uma experiencia bem engraçada
Frooz
Frooz
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 78
Minha Frase : Morre Diabo!
Localização : Dentro do Pc
Barra de respeito as regras: : Bizarro: conheça o homem que virou uma bateria 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos