Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pai de Michael Jackson admite que batia no filho: 'Eu não lamento'

Ir para baixo

Pai de Michael Jackson admite que batia no filho: 'Eu não lamento' Empty Pai de Michael Jackson admite que batia no filho: 'Eu não lamento'

Mensagem por Johnny-Five (J5) 09/11/10, 03:19 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Joe Jackson

Pai do cantor Michael Jackson, Joe Jackson admitiu pela primeira vez em público que agredia seus filhos, durante uma entrevista para a apresentadora Oprah Winfrey.

"Eu não lamento", disse Joe, ao falar sobre as agressões. "Mantiveram meus filhos fora da cadeia, no caminho certo", justificou.

Joe também negou que o filho popstar sentisse medo dele. "Não acho que ele tinha medo de mim. Acho que ele sentia medo de fazer algo errado, e eu brigar com ele, mas não de apanhar de mim", explicou. "Nunca o espanquei como a mídia gosta de dizer", defendeu-se.

Joe Jackson começou a entrevista evitando falar sobre as agressões, mas sendo forçado a reconhecer quando sua mulher, Katherine soltou:

"Você tem de admitir também, que é esta é forma que os negros tratam seus filhos. Ele usava uma correia", disse ela. Foi quando então Joe retrucou: "Katherine é muito frouxa com as pessoas. Como Michael era".

Em outro momento da entrevista, Katherine disse acreditar que o filho era viciado em cirurgia plástica. "Ele dizia: 'Eu sou tão feio. Não quero sair'," revelou. Eu dizia: 'Não é não". Para uma mãe, seus filhos são sempre bonitos.

A mãe do astro lembrou que um dia ele decidiu operar o nariz: 'É muito grande', disse. "Ele estava tão infeliz. Acreditava que era muito feio", disse.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Joe Jackson e mulher na Oprah

Fonte: EGO
Johnny-Five (J5)
Johnny-Five (J5)
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1128
Minha Frase : Seja Bem-Vindo!
Barra de respeito as regras: : Pai de Michael Jackson admite que batia no filho: 'Eu não lamento' 100

http://www.hitechbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos