Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Divulgue as notícias do Peixe em seu site, blog ou comunidade na Internet e concorra a prêmios

Ir para baixo

Divulgue as notícias do Peixe em seu site, blog ou comunidade na Internet e concorra a prêmios Empty Divulgue as notícias do Peixe em seu site, blog ou comunidade na Internet e concorra a prêmios

Mensagem por Johnny-Five (J5) 09/11/10, 03:06 pm

Se você tem um site, blog ou comunidade na Internet, torne-o parceiro do site oficial do Peixe e concorra a prêmios e vantagens.

Aderir à parceria é fácil: basta utilizar um dos nossos widgets ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) em sua página. Eles contêm as últimas notícias do site oficial do Santos ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] atualizadas automaticamente e em tempo real.

Para colocar o widget, você escolhe o tamanho, copia o código ao lado e coloca no sistema de sua página.

Após colocá-lo, envie um e-mail para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o link para efetivarmos a parceria.

Vantagens
As páginas que tiverem a parceria efetivada terão seus links publicados no site oficial do Santos. Além disso, concorrerão automaticamente ao sorteio de uma camisa oficial autografada por todo elenco do Santos por mês.

Acessos
O SantosFC.com.br medirá os acessos provenientes de cada página por meio do Google Analytics. Os sites que trouxerem mais visitantes para o portal oficial concorrerão a recados especiais dos atletas do Clube gravados pela Santos TV.

Dúvidas
Não sabe como colocar o widget em sua página? Entre em contato conosco pelo e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:
Youtube: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Flickr: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @sereiasdavila | @multiplicacao

Fonte: Site Oficial do Santos Futebol Clube
Johnny-Five (J5)
Johnny-Five (J5)
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1128
Minha Frase : Seja Bem-Vindo!
Barra de respeito as regras: : Divulgue as notícias do Peixe em seu site, blog ou comunidade na Internet e concorra a prêmios 100

http://www.hitechbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos