Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Be-a-Byte, um site de inclusão digital

Ir para baixo

Conheça o Be-a-Byte, um site de inclusão digital  Empty Conheça o Be-a-Byte, um site de inclusão digital

Mensagem por Johnny-Five (J5) 04/11/10, 01:45 pm

Apesar da popularização cada vez maior, das tecnologias, muitas pessoas ainda não sabem usar o computador e com isso perdem oportunidades de emprego e prejudicam seus estudos. Imagine um site com aulas de informática, onde você pode tirar todas suas dúvidas sobre o computador e ainda ganhar um certificado comprovando o conhecimento adquirido.

A inclusão digital é o objetivo do Be-a-Byte, que busca não só passar conteúdo, mas cobrar que o aluno estude para que tenha possibilidades profissionais. Todos os cursos do site são gratuitos. Através de vídeos explicativos você poderá aprender sobre salvar arquivos, usar programas, domínios e endereços de internet, entre outros.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os cursos são divididos em perfis: criança, idoso, estudante e profissional. Assim, as aulas atendem melhor à necessidade de cada um. Você pode aprimorar seus conhecimentos sem passar por conteúdos óbvios, no caso do profissional, e sem deixar de lado o básico, no caso do idoso.

Comece o curso de informática de forma simples e gratuita

Para começar o seu curso no Be-a-Byte é muito simples. Na página inicial, canto superior direito, clique em Entrar e depois em Cadastre-se. Na página que abre você vai escolher um apelido, senha, perfil e preencher dados pessoais. A confirmação do cadastro é enviada por e-mail com seu nome e apelido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora que você já é um aluno do Be-a-Byte as aulas podem começar. Só é possível assistir uma aula por dia, e você só pode passar de um vídeo ao outro depois de responder um questionário com dez perguntas para confirmar que aprendeu a matéria. As aulas podem ser assistidas de qualquer computador, além disso, você pode baixá-las e assisti-las em DVD, celular, MP4 player, entre outros.

Qualificação para o seu currículo

Ao final de uma seqüência de aulas você recebe um certificado de conclusão da matéria. É só imprimir e colocar no currículo. Os dados ficam armazenados no Be-a-Byte para que qualquer um possa conferir se o certificado é legítimo. É uma chance de aprimorar seus conhecimentos de forma gratuita e ainda melhorar suas oportunidades de trabalho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fonte: G1
Johnny-Five (J5)
Johnny-Five (J5)
Utilizador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1128
Minha Frase : Seja Bem-Vindo!
Barra de respeito as regras: : Conheça o Be-a-Byte, um site de inclusão digital  100

http://www.hitechbr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos